Walesca

4.4K 290 10
                                    

Senti aquela eletricidade naquele beijo de canto de boca,me sentir única e especial.
Vi nos olhos dele a mesma eletricidade que eu sentir.Vou ligar para minha amiga Chris e conversar com ela.
Pego o celular e ligo para e espero ela atender.Atende no terceiro toque.
-Chris é Walesca tem como vc vim aqui em casa?.-Walesca pergunta
-Sim,amiga vou me arrumar e dentro de uma hora estou aí.-responde Chris.

Chris é minha melhor amiga e adora uma farra e uma festa e é por isso que quando tem evento levo ela.Adora estes eventos e qual a profissão dela:minha maquiadora particular né.

Depois de uma hora ela chega com seu carro do ano e sua básica para me visitar,esta minha amiga não sei não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma hora ela chega com seu carro do ano e sua básica para me visitar,esta minha amiga não sei não.E linda,um mulherão e empoderada e está solteira.
-Aí viada como está?-Chris me cumprimenta
-Tudo bem vida.-Respondo no msm tom
-Tem novidade além do louco te mandando as cartas e flores mórbidas?-Chris sabe do meu dilema.
-Nada ainda,Reinold contratou uma empresa de segurança e o dono é um gato de delícia.-falo imaginando aquele todo gostoso.

-Sério amiga,ele é o bem tipo aqueles caras italianos com a barba rala e um olhar sedutor,mas tem um olhar que esconde algo do passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sério amiga,ele é o bem tipo aqueles caras italianos com a barba rala e um olhar sedutor,mas tem um olhar que esconde algo do passado.-fala Walesca.
-Nossa é tão sexy assim,quero conhecê-lo.-Chris fala dando risada.
-Quando ele vier te apresento.-Walesca diz.

Continuamos a conversar e a Chris diz que tem uns trabalhos de maquidora para umas estrelas do meio artístico que está superfeliz pelo seu trabalho ser reconhecido.

-Aí Chris estou muito orgulhosa de vc,aqui nos EUA é tão difícil este trabalho de maquiadora e vc se saindo bem.-Walesca salienta

-É verdade Wal mas também corro atrás e modelar também é difícil,vejo sua luta para sempre está trabalhando.-Chris fala.

E assim terminamos de conversar e nos despedimos e ela saiu com sua desenvoltura de sempre.

Chris é uma mulher de pele negra e sofre muito preconceito,como ela é uma pessoa que sabe passar isso por cima ninguém a humilha ou a ofende.E acho bonito nela que ela é sempre foi uma pessoa simples mais porém gosta de uma boa farra.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora