walesca Stuart

5.4K 379 21
                                    

Saio do meu quarto e desço as escadas e vou procurando meu empresário,me dirijo ate a cozinha e pergunto o Reinold.

-Ele está no escritório com um moço.-a cozinheira responde com seu sotaque espanhol.

-Tá bom.-Walesca responde

Me encaminho até o escritório,bato na porta e entro sem esperar pela resposta e vejo um moreno de 1.90 e lindo por sinal,nunca me encantei por homens mais velhos mas ele tem um sexy appeal latente.

-Boa tarde-o cumprimento
-Boa tarde-ele responde.

Ele me olha com posse e como eu pertencesse a ele e uma junção de desejo e posse.
Reinold pigarra e nos alertamos e nos apresentamos.

-Walesca Pietro veio para conversar sobre o psicopata que te manda cartas e flores de forma macabra.-diz o empresário

-Sim,muitas ameaças e flores murchas e assim cada vez assustadores.-Walesca relata

-Preciso saber de quando tempo as cartas chegam e desde quando vc recebe e mais se foi desafeto seu.Preciso saber sua rotina para escalar a quantidade de segurança exatos.-Pietro diz.

-Certo e vamos formular o contrato e vou te passar nossa rotina e as agendas de nossos eventos.-Reinold diz.

-Pensei que vc iria acompanhar de perto.Iria participar da equipe de segurança.-diz Walesca

-Só participo em caso extremo de risco de morte.Primeiro preciso saber ate onde é o risco de morte.-explica Pietro

-Tá certo.-Walesca fala mas receosa que queria que ele participasse da equipe de segurança.

Reinold falou um pouco da rotina da modelo e falou da agenda da mesma.Falou que dali um mês teria um evento de premiação para os melhores do no e Walesca ia apresentar.Entao estava correndo contra tempo.

-Vou te mandar um relatório mais detalhado da nossa rotina,os eventos e mais as ameaças que ela vem recebendo.-Reinold fala

-Tá bom me envie até depois de amanhã e baseado nisso faço a escala de segurança.-Pietro diz olhando para Reinold.

Os dois se levantam e se cumprimenta com um aperto de mão e depois ele se dirige até Walesca te dá um beijo de canto de boca e dá uma piscada de olho lhe dizendo ela te pertence.

Walesca sente um arrepio de prazer e constrangimento pelo fato dele dá um beijo de canto de boca.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora