WALESCA

2.4K 150 1
                                    

Ainda sinto os lábios dele nos meus,seu abraço,seu calor,não sei o que me deu para aceitar o beijo dele.

Desço para tomar café,e encontro Afonsine e Pietro,meus olhos e os deles se encontram gera uma eletricidade entre nós.

-Walesca temos umas coisas pra te mostrar.-diz Afonsine
-O que é?-pergunto e sentindo alguma coisa estranha.

Afonsine mostra as fotos da noite anterior e mostra a mensagem que fiquei branca.Olho para Pietro,não fala nada,mais seus olhos dizem tudo, estremeço e sinto um par de braços me conduzindo até a poltrona mais próxima.

-Agora entendi pq vc não pode sair assim sem uma equipe de segurança altamente treinada,vc pode ser atingida por um maluco obsessivo,sem noção.-Pietro fala me olhando.
-Meu Deus quando vou me livrar desse maluco.-contradigo.
-Quando for pego e prende-lo.-Pietro fala em tom raivoso.

O olho e vejo o quando ele já está envolvido com meu caso,e já sei que ele vai ter o fim para pegar este louco.Peco um copo de água e bebo me acalmando mais.

-Vamos adiantar já os preparativos do maquinário de segurança e treinar dois motoristas para no caso de alguma perseguição,se ele se tornar perigoso ao extremo.-informando o que vai acontecer.
-Sim,quero que seja logo resolvido este problema.-digo
-O evento que acontecerá já vai com meus seguranças selecionados por mim,e irei chefiando.-informo.

Fico aliviada que Pietro vai assumir a minha segurança de perto,e também serei atormentada pela sua presença forte e pela atração que sei que sentimos um pelo outro.

Nunca imaginei sentir atraída por uma espécime máscula e imponente assim.Sera que sairei ilesa dessa situação que louco obsessivo me colocou:minha vida em risco e meu corpo pedindo liberação de sentimentos repressado.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora