Scott e Chris

2.5K 163 0
                                    

Meu Deus que mulher deliciosa,que pele,que melanina latente,fiquei vidrado nela.

-Boa noite, morena-scott a cumprimenta a comendo com os olhos.-Voce estava aonde que não te vi antes.-vejo que também gosta do vê.
-Ola,acho que deus ouviu minhas preces,e ainda me mandou o meu número.-chris fala descaradamente.
-Podemos ir em um lugar mais reservado para conversar.-chris fala com descaramento deixando a entender o que quer
-Sim podemos.-chris responde e sabendo para vão que tipo de conversa vão ter.

E os dois saem dali e vão direto para o motel sendo que os dois sabem que tipo de noitada vão ter.
E enquanto chegamos fomos nos despimos pouco a pouco a cada peça que caia revelava um universo particular que me deixava cada vez mais excitado.
Quando a toquei em seus lábios eles já estavam encharcados de desejo.

Ela me beijou...e enquanto sua boca macia e doce tocava a minha eu flutuava dançando nas nuvens.Fomos direto para cama e continuamos a nós beijar,ela para e me olha,e começa a sentar no meu pau,ela subia e descia,me dava tapas,mordidas,me falava coisas insanas,e pedia pra fazer o mesmo.E só queria que aquele momento não acabasse nunca.

Foi uma noitada daquela que nunca imaginei ter.Nem nos preocupamos em nós apresentar e não sabemos o nome do outro,foi de menos mas que a nossa junção de corpos foi mágica e maravilhosa.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora