Pietro Mussolini-Parte 01

7.3K 427 11
                                    

Segunda feira amanhece quente em São Francisco,acordo e me dirijo até o banheiro e faço minha higiene matinal e desço para tomar café.
Vou para cozinha e encontro minha secretaria do lar preparando meu café super reforçado.

-Bom dia-falo
-Bom dia-Francis responde
-Reforçou hj no café-constato
-Meu filho vc com este tamanho todo tem que tomar um café reforçado.-Francis diz.

Dou um sorriso e ela se desmancha,trabalha comigo muito tempo e tem 60 anos me tem como filho.E a amo como fosse minha mãe.

-Quando que vai trazer uma mulher para te fazer companhia.-Francis reclama
-Quando uma aguentar meu mau humor.-brinco
-Até parece que vc é assim.-retruca

Tomo meu café reforçado e me saiu para pegar meu carro e saiu para o escritório.Pego trânsito pesado e chego um pouco nervoso e peço a minha secretaria para mim passar minha agenda.
-Bom dia,seu Pietro.-Custódia fala
-Bom dia,Custódia,me repasse a minha agenda.-Pietro pede.

Custódia diz que ele tem duas reuniões naquela manhã e uma a tarde.
-E tem um telefonema que o senhor que tem que fazer para o empresário da Modelo Walesca Stuart.Com urgência
-Nossa.-Ele responde.-Depois da reunião faço esta ligação.

Pietro sai para as reuniões e depois verá o que o empresário da mega Modelo quer com ele. Enquanto isso investigo mais sobre a modelo badalada dos EUA.

Nossa muito linda,não é a toa que é uma modelo badalada e que boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa muito linda,não é a toa que é uma modelo badalada e que boca.Vou ligar para o empresário para ver qual o trabalho que ele precisa.

Me direciono para as reuniões e consigo resolver o que tenho que resolver e volto para minha sala para fazer a ligação urgente.

Me sento e disco o número que minha secretaria me passou do empresário.Ele atende no terceiro toque.

-Alô,aqui é Pietro.-se apresenta
-Alô,Afonsini empresário de Walesca Stuart.-o empresário de apresenta.-Precisamos conversar é caso de vida ou morte.
-Quando?.-Pietro pergunta.
-Amanhã no primeiro horário disponível.-Afonsini diz.
-Ok,me passe o endereço para conversamos.-Pietro retruca e anota o endereço para o encontro

Ja pressentindo que terá um novo trabalho e talvez um mais complicado.Sabendo que a modelo é um barril de pólvora e que é mais cobiçada de todas as modelos então melhor se preparar.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora