Dei uma olhada em volta e os seguranças estava em formação de retirada enquanto vejo walesca se levantar queria se retirar para ir embora.Fui na frente abrindo caminho até o carro.Os fotógrafos ao redor e os seguranças fazendo uma corredor humano.
Ela conseguiu entrar e fui logo atrás,e os outros se distribuiu entre outros carros.-Voce não era para ir com outros seguranças.-digo e ataco sua boca sem pestanejar.
-Sim,mas vou aqui com você.-fechando a janela entre o motorista e nós.-Vem cá,para saborear seus lábios.-sugo sua língua.
-Estou enlouquecendo junto com sua loucura.-o deixo sugar meus lábios.No atracamos com volúpia e ardor.Geralmente sou muito controlado mais essa pequena se tornou minha obsessão e loucura.Nao vou deixar um louco tocar nela e nem mata-la.Me recomponho e ela me acompanha,sem antes me dá um olhar lascivo.
-Voce se tornou minha perdição,você é uma tentação de mulher que vai acabar me matando.-falo a ela.
-Nem por minuto pensei em te matar só se for de prazer.-responde cheia de volúpia,nunca imaginei que me envolvesse tão rápido com ela, daqui por diante terei mais cuidado com nossos encontros.Volto a me concentrar no meu trabalho, percebendo um carro nos seguindo, abaixo o vidro que separa o motorista do passageiro.
-Outro roteiro estamos sendo seguidos.-sinaliza.E o motorista escolhe um roteiro diferente e começa acelerar para despistar nosso perseguidor.
Percebo que o carro tem vidros escuros e um carro importado de última geração,nos alcança mas o motorista é experiente e sai da cola dele e vai pegando trajetos diferentes até chegar na casa se walesca.
Entramos rápido e walesca ofegante me pergunta.
-E o cara que quer me matar?-me olha assustada.
-Nao sabemos ainda,mais porém os seguranças estão em seu encalço para saber se é a mesma pessoa.-informo.Nos abraçamos e ficamos assim por um bom tempo,então ela decidiu subir para fazer sua higienização pessoal e dormir e fico a olhando com um ar desolação e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança possessivo
AksiPietro Mussolini,1,90,dono de uma das maiores empresa de segurança dos EUA,34 anos,solteiro convicto,não quer saber de amarras até quando é convocado para proteger uma modelo famosa de um maníaco psicopata e obsessivo que quer mata-lá. Walesa Stuart...