3.

2K 183 185
                                    

- Tome isso, concerteza você se vai acalmar.- lhe ofereci uma caneca de chá após umas longas horas de choro, e de eu o tentando tranquilizar. Felizmente tive uma boa prestação, ele estava muito mais relaxado apesar de seus olhos estarem muito inchados por conta da quantidade de lágrimas. - Quer assistir algum programa na tv? Ou um filme?

- Um filme...- a voz estava arrastada demais. E eu insistindo fazer qualquer coisa e ele provavelmente querendo apenas dormir. Estava pensando em como Childe voltaria para casa com a quantidade de álcool que  tinha ingerido e com a confusão de sua cabeça. Acho que o melhor era deixá-lo ficar essa noite, eu faria o esforço de dormir no sofá e lhe daria o meu quarto para que  pudesse descansar em paz.

- Quer ver algum filme em especial?- negou com a cabeça, e eu olhei para baixo pensando em algum filme.- Aaa! Já sei, você vai amar esse! Já assistiu Elizabeth: A Idade de Ouro?- negou- Então vem assistir aqui. Pare de ficar todo depressivo aí nessa cadeira! - sorri e ele logo se ergueu e se sentou do meu lado no sofá. - Espera! Nós não chegámos a comer os bolinhos de amêndoas!- levantei e fui buscar os pratos que havia preparado á umas horas atrás, Childe apenas ficou observando.

- Obrigado pela refeição- agradece-mos em conjunto e logo cliquei no play.

- Uau...Olha só o estilo da pintura daquele teto.- finalmente tinha dito alguma coisa mais composta para além de respostas curtas. - E os vestidos dessas mulheres...- de facto os vestidos eram bem bonitos e as pinturas daquele salão estavam perfeitamente sobrecarregadas de pormenores. Olhei para ele e estava sorrindo, tinha conseguido, e dei uma leve risada.

- A mesa cheia de comida é o mais gratificante. Já reparou no tamanho daquele banquete apenas para uma pessoa comer sozinha? - começou a rir.

- Senhor Zhongli, isso só mostra que você está com fome e uma tremenda inveja de comer aquele perú! Um dia desse eu pago para você. - estávamos comentando praticamente todas as cenas do filme desde os pontos positivos até aos negativos.

Passou algum tempo e eu comecei a ficar com frio, amava a época de inverno mas tinha que fazer algo para o suportar então apenas me estiquei um pouco para alcançar uma manta que sempre tinha no canto de meu sofá.

- Tem frio? - perguntei pois provavelmente ele também teria.

- Tenho um pouco mas não muito por efeito do álcool. - bebeu mais um copo, e eu me aproximei, colocando metade da manta sobre suas pernas para que não passa-se frio. - Obrigado por estar cuidando de mim e ainda não ter desistido, na verdade não faz o seu estilo. - agarrou na minha mão e começou a massagear o local muito concentrado, e assim me encontrava mais uma vez virando a cor do coração e ficando nervoso. Estávamos muito perto por culpa minha mais o bónus de ele agarrando a minha mão.

Agora que nossos olhos se tinham encontrado, por algum motivo, eu apreciei mais de perto o quão a sua pele era lisinha talvez até mais que a minha, e fiquei completamente perdido no azul de seus olhos. Me fez lembrar o mar e á quanto tempo não me encontrava com ele, ou até o azul do céu onde as nuvens eram levadas pelas rajadas de vento e os pássaros pairavam e cantarolavam a toda a hora chegando por vezes a ser irritante. Eu estaria vendo o paraíso? Ou seria simplesmente uma alucinação minha? O meu coração travava, até que chegou o ponto que não estava a conseguir me compor pelo menos nesta situação.

- E-eu vou no banheiro... já volto. - interrompi o que estávamos fazendo contrariando a minha vontade. Nem tive coragem de ver a sua reação.
Apenas entrei no banheiro e me sentei no chão com as costas na porta e as mãos segurando a minha cabeça. Eu posso ser das pessoas com mais conhecimento desta terra, mas quanto ao amor, apesar de já ter estado num relacionamento sério, continuo um completo inexperiente, e aquele tipo de sentimento, já presenciado por mim, não me agradou mesmo nada. Eu não poderia estar ficando apaixonado! Não claramente que não. Me recuso a acreditar nesse tipo de coisa neste momento. Justamente o Childe. Porquê ele e não outra pessoa? Aaahh isso era impossível. O que eu iria fazer quando chega-se na sala denovo?!
Como tinha o "pijama" no banheiro, vestiu, era apenas umas calças jogger castanhas super confortáveis e uma sweatshirt creme. Voltei a atar o meu cabelo e começando a me recompor para voltar e dar a desculpa que precisava de vestir o pijama porque estava apertado nas outras roupas.

Me Desculpe Onde histórias criam vida. Descubra agora