Abri os meus olhos e já eram 14:00h. Se fosse um dia normal me importaria, mas final de semana sempre dá essas oportunidades. Minha cabeça parecia estar a latejar mais do que o normal e os meus olhos oceânicos nem abrir queriam. Dormi por tanto tempo mas parece que era como se não tivesse dormido nada. Andei ás voltas, e voltas pela cama durante muito tempo tentando arranjar uma posição confortável, mas não deu sucesso. Irritei-me e sentei-me encostando as minhas costas na cama começando a pensar no que havia feito para isso estar acontecendo.
Não bebi muito ontem apesar de ter sido uma festa, lembrei que havia beijado Zhongli uma imensidão de vezes e boiolei ao pensar nisso. Queria sentir aqueles lábios macios e tocar em seu corpo novamente. De os meus antigos e antigas amantes nenhum havia despertado tanto o interesse como ele. Estava incrivelmente motivado e desejando o nosso próximo encontro. O nosso longo tempo de amizade nunca me deu essa chance de pensar um pouco mais além. Mas não seria isso que me causaria dor de cabeça, pelo contrário me trazia uma grande felicidade. Desisti de pensar e coloquei os meus pés no chão para abrir a janela mas logo depois uma dor forte veio e me fez cair. - Meu Deus do céu o que está acontecendo.- coloquei uma mão nos meus cabelos ruivos bagunçando-os deixando um carinho leve na minha cabeça e fechando os olhos bruscamente.
Só esperava não estar doente, e aquela dor deveria passar o mais rápido possível. Precisava de um remédio para ao menos acalmar, mas como eu chegaria no banheiro se nem em pé eu conseguia estar. Liguei para a pessoa que permanecia em minha cabeça.
* Ligação Zhongli *
Zhongli: Oi... Tudo bem?- provavelmente ficou nervoso de falar comigo pela minha ousadia ontem.
Childe: Boa tarde e não.
Zhongli: O que você tem?- notei a sua preocupação.
Childe: Preciso que você me ajude aqui e agora.
Zhongli:...
Childe: Não é isso que está pensando! Acho que estou doente. Tou com uma grande dor de cabeça e nem ficar em pé consigo.
Zhongli: Você tem remédios em casa?
Childe: Não faço ideia mas por favor não faça tantas perguntas e chegue logo aqui.
Zhongli: Bem estava indo no parque... Então estou no centro mas vou tentar chegar aí o mais veloz que conseguir.
Childe: Por favor chegue rápido.
* Ligação off*
Logo em seguida deixei o celular de lado e afundei a minha cabeça nos lençóis. Como eu iria chegar na porta para ele entrar?
Eu sentia que ia morrer. Meu corpo estava a começar a fervesser e a dor a sair um pouco por todos os lados. Precisava de ver Teucer hoje e terminar um ficheiro para levar para Snezhnaya, segunda-feira. Tinha ainda o dia de amanhã mas não quero fazer tudo apressado, quero manter o minha prestação.
Rastejando pelo chão consegui chegar á janela e abri-la para passar ar. Não vez nenhuma melhoria relativa apenas o primeiro impacto do vento soube bem. Fiquei ali sentado suspirando constantemente e desejando que alguém me ajudasse.
Passou uns 10 minutos e não saía daquela situação, até que vi o carro de Zhongli pela rua e fiz figura de quem parecia que estava sedento por comida. Viu a direcionar-se á porta com um saco na mão.
-Zhongli...- tentei falar o mais alto possível da janela e ouvi a campainha cintilar que era sinal de confirmação que não havia ouvido. - Zhongli. Zhongli! - foi o mais alto que consegui, e ele se afastou da porta olhando para cima encontrando o meu olhar e fazendo uma expressão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Desculpe
FanfictionPor mais erros que eu tenha cometido, você vai ser das únicas coisas na qual eu tentei ser melhor. Se falhei? Me desculpe...não estava nos meus planos ser assim... História original minha * plágio é crime * Minha primeira fanfic pode não estar assim...