13.

1.4K 103 271
                                    

  Amanhã voltaria para Liyue hoje era o último dia aqui e estava pronto para ir dormir, mas simplesmente não conseguiria ir. Soube do que aconteceu com Zhongli e  com o meu irmão por Lumine, toda hora colocava minha mão em meus cabelos bagunçados. Mentiria se dissesse que não estava stressado só estava esperando me acalmar para lhe ligar. Era 23:45 h concerteza ele estava. Queria logo voltar para perto daqueles dois. Hoje foi um dia cansativo com Scaramouche me irritando como sempre e Kazuha acalmando a situação, inclusive jantamos juntos hoje e fiquei sabendo um pouco mais sobre Inazuma e alguns semblantes de la. Peguei meu celular e liguei para Zhongli, de primeira não atendeu, respirei fundo e liguei novamente, eu estava ansioso demais e consequentemente me irritei.

  * Ligação Zhongli *

Zhongli: Ah, oi Childe?

Childe: Oi?! O que aconteceu hoje?!

Zhongli: Ah então você ficou sabendo... Mensagem passa rápido.

Childe: Você não estava pensando em me falar?! * meu tom começou a ficar mais alto e irritado*

Zhongli: Não desanime eu iria te contar amanhã pensava que você estava descansando.

Childe: Cara esses negócios você deveria me contar logo, isso me preocupa.

Zhongli: Eu sinto muito... Mas eu realmente queria lhe contar amanhã.

Childe: Mas o que deu em você para se meter numa fábrica! Com Teucer?!

Zhongli: Ele queria ver o senhor Cyclopes acha que eu adivinhava que era um guarda das ruínas! * desta vez ele levantou o seu tom de voz*

Childe: Cara ele é uma criança Zhongli... * disse meio arrastado mas mantendo a minha postura *

Zhongli: Não vai botar a culpa em mim quando eu não tinha conhecimento sequer. Eu nem queria ter passado o dia com um garotinho mas ele insistiu para que fosse eu senti pena, e ele me pareceu interessante por momentos e realmente é! Estava tentando satisfazer todos os pedidos dele, acima de tudo ele era seu irmão e eu queria cuidar dele por aquele curto espaço de tempo e até mesmo por você! Deu errado? Deu mas quer que eu faça o que ?! * ele realmente estava tão bravo como eu*

Childe: Agradeço por toda a sua ajuda com meu irmão, mas tem que parar de acreditar em tudo o que uma criança fala inclusive naquela fábrica.

Zhongli: Childe volto a repetir, eu não sabia!

Childe: Porque você entrou la? Aquele lugar tem má fama!! Vai falar que também não sabia?

Zhongli: Affs... * sentia que ele estava prestes me desligando na cara* Entrei porque seu irmão quis! Não sabia que aquelas máquinas se iam ativar nem mesmo previ que algo pudesse acontecer.

Childe: Moral da história vocês não se deviam ter colocado nesses lados. * andava de um lado para o outro impaciente * Ao menos você está bem?

Zhongli: Não adianta falar algo. Sofri com uma bomba no pé mas foi de raspão então não sofri grande dano.

Childe: Devia ter ido armado poxa.

Zhongli: Você importa-se de para de reclamar de minhas ações? Relaxe que nunca mais toco em seu irmão.

Childe: Zhongli não me entenda errado só me estou preocupando, amanhã voltarei para aí.

Zhongli: Tente manter a calma e não descarregue assim em mim.

Childe: Desculpe...

Zhongli: *suspirou do outro lado da linha* Passou bem o dia?

Childe: Sim, foi cansativo mas tranquilo o time da Signora achou pergaminhos já o meu não teve grande sucesso para além de rochedos bem esquisitos.

Me Desculpe Onde histórias criam vida. Descubra agora