Já tinham passado 3 horas e ainda estávamos andando pelo shopping perto do Porto que para variar Zhongli concerteza iria querer ir, ver pedras, flores, entre outras palavras estourar o meu dinheiro.
Eu já tinha arrumado um fato para o evento de sexta mas no meio de tanta loja ele ainda não havia arrumado o objetivo principal. Em vez disso estou carregando sacos com livros, canetas, quadros e jóias que o homem havia gostado.Andando por mais um corredor, mal conseguia com tanta coisa nos braços para além do peso estava sendo injusto pois estava pagando e eu levava 7 sacos e ele apenas 2 com quase nada lá dentro.
- Ei Zhongli...- arfei por conta de estar cansado. Sem brincadeiras, só naquele shopping já deveria ter percorrido uns 30 km. - PORQUE VOCÊ NÃO ME AJUDA A CARREGAR OS SACOS? AFINAL É TUDO SEU! - automaticamente ele colocou uma de suas mãos acariciando sua orelha e se virou bruscamente.
- Childe... PARE DE GRITAR NO MEU OUVIDO! - sem sucesso! Continuou a andar em frente e eu apenas ia batendo fortemente com os pés no chão por conta de estar chateado demais.
- Aiii... porque eu me ofereci para isto?- falei comigo mesmo na tentativa de aliviar a cabeça e tentar ser o mais paciente possível.
- Childe acho que finalmente gostei de uma roupa. - avistou uma montra e adentrou a loja sem nem pensar com quem estava o acompanhando, eu.
Cumprimentei as belas garotas que estavam na porta e uma delas me ofereceu um desconto que poderia usar numa compra. Não era grande coisa eram apenas 20% mas poderia ajudar de alguma forma.Cheguei perto de Zhongli para ver a roupa que estaria admirando e era deslumbrante.
Um terno preto com bordados de ouro que certamente combinariam com as mechas de seu cabelo, botões que eu tencionei que fossem ouro por conta do meu profissionalismo na área e ainda nas mangas uma leve fita castanha entrelaçada com uma fita branca. As calças eram simples com apenas uma linha branca para fazer padrão com a parte superior, mas o que me chamou mais a atenção foi o cinto de couro que no seu centro tinha um dragão de prata detalhado de pormenores, desde pequenas pedrinhas até aos mais pequenos detalhes que uma pessoa certamente não notaria se olha-se de longa distância. - Acho que você até gostou mais do que eu. - ignorei completamente a frase que ele tinha dito notando agora na gravata com tonalidades acastanhadas, preto, castanho e branco, uma mistura tão criativa que qualquer pintor ou observador pasmaria ao ver tal arte. E por fim uma camisa simples branca que super combinaria naquele traje. -Childe?! - talvez tenha demorado tempo de mais analisando.- Ahh oi?!... Desculpe fiquei admirando a roupa e acho que super se encaixaria em você.- um rubor vermelho se fez nas bochechas de Zhongli. Mas na verdade estava ansioso para saber como ele iria ficar naquele traje.
- Ótimo! Desculpe senhora eu queria experimentar esse conjunto. - direcionou-se a uma mulher que lhe ofereceu a roupa para que ele pudesse finalmente experimentar. Enquanto isso eu aguardaria do lado de fora do provador podendo descansar finalmente os meus braços, e checar o celular. Enfim Lumine.
* mensagens on*
Lumine: Oieeeeee! Quer sair hoje?
Me: Oie! Hoje não vai dar.
Lumine: Eita me recusando assim? Eu até me consegui livrar de Paimon hoje.
Me: * não iria trocar Zhongli, por mais que ele fosse chato eu amo passar tempo com ele* Hoje não vai dar mesmo :(
Lumine: O que está fazendo para estar ocupado?
Me: Aaaa... No shopping com Zhongli.
Lumine: ?!?! Pera o meu professor?
Me: Que outro Zhongli eu conheço?
Lumine: Tá tendi, mas isso não demoraria acho.
Me: Acredite, demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Desculpe
FanfictionPor mais erros que eu tenha cometido, você vai ser das únicas coisas na qual eu tentei ser melhor. Se falhei? Me desculpe...não estava nos meus planos ser assim... História original minha * plágio é crime * Minha primeira fanfic pode não estar assim...