Estava impossível pensar direito, uma enorme dor de cabeça me atormentava. Obviamente que sabia o porquê de estar assim, graças ao bilhete de Baizhu explicando toda a situação. Felizmente Xiao já estava praticamente recuperado mas mesmo assim eu lhe disse para ficar mais umas noites, ele não pode dizer que não pois eu conseguia ser um pouco mais teimoso que ele.
Saí de casa apenas porque Ningguang me chamou de urgência, para conversar. Ele sempre cumpria o horário então não foi necessário esperar quando a vi sentada no banco mesmo em frente ao mar.
- Ah você chegou. - começou a falar com um sorriso amigável.
- Uhm, o que você tanto quer falar? - perguntei curioso.
- Bem você sabe que Mondstadt e Sneznhaya estão batalhando? - o meu coração acelerou um pouco, mas afirmei com a cabeça. - Bem acho que alguém vazou a informação de quem pode estar por trás de tudo isso.
- E quem seria?
- Dainsleif. - os meus olhos arregalaram.
- Você se refere ao procurador de ruínas?
- Exatamente, pelos vistos consoante o histórico dele, achou tanta coisa antiga nessas ruínas que achou que poderia voltar a que todos aqueles pesadelos antigos voltassem a ser reais. Se bem eu sei ele tirou uma formação de alquimia e ciências na academia em Sumeru. Nesse mesmo ano em que ele estudou por lá, vários livros da academia desapareceram, e como você deve calcular não eram livros quaisquer. Livros com milhões de anos atrás, desde química a criaturas. Infelizmente ele precisa de corpos humanos para no mínimo reactivar um guarda do abismo. Você entende o que está a acontecer?
- Então basicamente tudo está sendo propósitado e está lhe dando agrado. - coloquei uma mão no queixo.
- Isso mesmo, com os corpos mortos desaparecidos e com as pessoas que ele manipula, ele está simplesmente criando um exército.
- Como você conseguiu tudo isso?
- Os Fatuis vazaram essa informação, provavelmente não era para ninguém saber, em relação á história de Dainsleif juntei as peças de seus feitos, com ajuda de pessoas que eu contratei. Além disso um time de Fontaine, que não está envolvido nisso descobriu um esconderijo que poderá ser o principal. Lançou nos jornais, todo o mundo deve se estar direcionando para lá.
- Qual é o seu plano?
- Não tenho ao certo, mas acho que deveríamos nos direcionar até lá, pelos menos daqui a dois dias para que possa avisar todo mundo e explicar a situação.- acenei com a cabeça. - Obrigado por me ouvir. - sorriu novamente.
- Tudo bem, tenha um bom trabalho Ningguang. - a garota levantou e fiquei a refletir um pouco nessas informações.
- Estou a dar em louca! - HuTao sentou abruptamente no banco arfando umas mil e uma vezes ao segundo.
- Uhm? Você acabou de nadar o oceano?
- Zhongli, me dá um abraço. - bem acho que me tornei o tipo de pessoa que ouve as reclamações dos outros, ou talvez eu sempre tenha sido. Abraçei HuTao.
- Tudo bem?
- NÃO, tou dormindo com pesadelos e flashback o tempo inteiro, Yanfei está dormindo do meu lado também mas não ajuda! Porque fico tão nervosa do lado dela!!! - comecei a rir pois HuTao estava contando de um jeito engraçado. - Não tem piada!
- Desculpe, vocês estão juntas é? - fez uma cara de nojo. - Pela sua cara percebi que não.
- Ela é chata sempre falando de lei, lei isto, lei aquilo! - talvez mais tarde ela entendesse. - Aí mas eu quero dormir direito! A minha cabeça é louca e lembra-se de coisas traumatizantes quando vou dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Desculpe
Hayran KurguPor mais erros que eu tenha cometido, você vai ser das únicas coisas na qual eu tentei ser melhor. Se falhei? Me desculpe...não estava nos meus planos ser assim... História original minha * plágio é crime * Minha primeira fanfic pode não estar assim...