34.

739 49 93
                                    

  - Lumine se controle, você provavelmente está sobre efeito de algo. - não tinha outra opção para ela estar brava comigo. HuTao foi desviada por alguns momentos, estava usando esse tempo.

  - Não estou, por sua causa o meu irmão morreu! - ela havia claramente sido manipulada.

  - Isso não é verdade, Liyue nunca foi contra Mondstadt! Isso é mentira. - Lumine veio contra mim naquele momento e por meu azar HuTao também vinha, a minha sorte foi que me defenderam.

  - Saía da minha frente!!! - Lumine gritava e HuTao foi arrastada mais uma vez o que me deixou preocupado.

  - Lumine deu. - eu reconhecia aquela voz e aqueles cabelos ruivos do cara desmascarado.

  - Childe?! - levei a minha mão a seu ombro.

  - Não não, se eu me virar par você vou atacar você. Estou com efeito do feitiço. - eu estava tão aliviado, por o ouvir. Ele estava diferente estava mais forte e notava-se no seu corpo. Eu queria ver o seu rosto mas talvez devesse esperar um pouco mais. Tinha que me concentrar no que importava ali.

  - Uhm, certo. - apenas concordei e deixei os meus pensamentos de lado.

  - Childe saí da minha frente. - por algum motivo eu sempre me sentia desconfortável com o ambiente que se instalava quando nos encontrávamos os três.

  - Ajax burro, achou a gémea. Você realmente consegue achar tudo direitinho. - Scaramouche parecia não estar com qualquer efeito. Será que eles chegaram a esse nível de intimidade. Me redimi a observar o que aconteceria á minha frente.

  - Scaramouche você me persegue ou algo do tipo?!

  - Vocês são fatuis harbingers. Seus merdas, idiotas! - Lumine estava cada vez mais cheia de raiva. Com que então Childe era um deles?!

  - Eita calma! Pense assim, se a gente não tivesse matado seu irmão não estaríamos aqui. - eu e Lumine ficámos chocados ao ouvir tais palavras saírem da boca de Scaramouche. - Não fique tão surpreendida foi uma boa fonte de informação.

  - Como você quer que ela fique calma escutando o que você está falando?! - caminhei lentamente e o garoto olhou de lado.

  - Ahh eu lembro de você! Ajax você escreve tanta merda e não conta as coisas para ele?! Que trouxa nem como amigo você é prestável. - se ele pudesse calar a boca eu não teria que ouvir tanta decepção. Childe não falava nada. - Ue vai ficar aí caladinho? - deu um soco de leve no ruivo. - Affs... que cara chato, basicamente ele e eu matámos o irmão dessa imbecil. - eu não poderia acreditar no que os meus ouvidos ouviam. Aether e Childe eram grandes amigos como que isso foi possível.

  - Childe? - eu não sabia mais o que fazer, só de pensar o quanto isso afetou Xiao, e como o garoto era tão gentil estava-me dando dó.

  - Eu não posso olhar se não vou-te atacar. - Childe transformava o clima pior que tudo nesse exato momento.

  - Sério? Você foi capaz de matar o seu melhor amigo?! - parado a poucos centímetros das costas de Childe, questionava o que aconteceu nesse tempo todo.

  - Na verdade a história não está bem contada. - o virei para mim porque simplesmente não estava suportando não o poder olhar com uma máscara interrompendo a minha visibilidade do seu rosto. Lumine estava neste momento lutando contra Scaramouche e HuTao saiu completamente do meu campo de visão, estava rezando para seu bem. Childe atacou-me e aprofundou mais o local onde Lumine havia atingido. - Affs você não me escutou...

Me Desculpe Onde histórias criam vida. Descubra agora