30.

700 53 76
                                    

- Xiao cheguei em casa! - tinha acabado de ver como HuTao se encontrava. Felizmente a garotinha Yanfei estava a ajudando. Levei uns bolinhos para ela se animar minimamente, consegui tirar um sorriso dela.

- Ahh, oi. - se ajeitou na cama.

- Como você estava dormindo de manhã eu não lhe perguntei se havia dormido bem?

- Consegui descansar sim, não dormi muito estou querendo dormir novamente. Como HuTao estava?

- Bem, estava assustada e Yanfei também mas acho que elas estavam conseguindo dar um jeito. - coloquei as mechas do seu cabelo para trás da sua orelha.

- Ahh que bom. Você vai sair mais hoje? - me questionou.

- Bem Baizhu a meio do caminho voltou a encalhar em mim. Perguntou se eu tinha um tempo. Mas eu pensei em você apesar de ele me ter falado que poderia esperar.

- Vai então, eu vou dormir mesmo. - olhei para ele confuso.

- Uhm? Mas eu queria ficar com você.

- Eu vou literalmente dormir novamente. Vai querer ficar olhando para mim dormindo?

- Aaaa sim?! Na verdade eu não estou com muita vontade de sair ainda estou traumatizado de ontem. Só quero descansar.

- Você pode ir por pouco tempo e voltar. Ao menos vai se entreter. - olhei pensativo.

- Tudo bem, mas não devo demorar mesmo. Eu quero descansar. - Xiao deu um breve sorriso. - Você não quer vir?

- KKKKK Você claramente está me zuando. - ri junto.

- Sim eu estou. Vou trazer algo para comermos depois. Você quer ler algo? - me levantei chegando perto da minha estante, no quarto, cheia de livros procurando algo que talvez lhe interessa-se. Sabia todas as palavras escritas nesses livros, já os havia repetido.

- Depende, do que você tem.

- Olhe você gosta de romances? - olhei para o garoto.

- Tanto me faz, qual o nome do livro.

- Bem supondo que Romeu e Julieta você já leu. - comecei a procurar outro.

- Romeu e Julieta? Já ouvi falar mas nunca li. - me surpreendi, agarrando no livro.

- Achava que você já havia lido. É um clássico. - entreguei o livro.

- Eu só comecei a ler algumas coisas desde a altura que ficámos sem celular. Dantes só lia os negócios da escola mesmo.

- Tudo bem, agora você pode ler e dormir.

Saí do quarto e antes de sair novamente de casa dei uma arrumada. Refleti se realmente me faria bem ir ou não, mas acabei por sair mesmo.

Enquanto andava novamente pelas ruas de Liyue parei no restaurante de Xiangling.

- Boa tarde Senhor Zhongli! - um sorriso se fez na feição. - Você está bem! - suspirou aliviada.

- Sim eu estou fico feliz por ver você. - falei da forma mais gentil possível. - Quero encomendar comida para hoje e amanhã por favor.

- Claro, o costume certo? - acenei afirmativamente. - O Teucer passou aqui á pouco. Perguntou por você. - arregalei os olhos. Eu precisava de o ver hoje, quando voltasse para casa passaria pela casa do garoto, precisava garantir a sua segurança e também explicar as coisas de modo que ele não se assusta-se com o que aconteceu.

- Ahh sim! Eu vou ver ele. Depois passarei de volta para buscar a comida. Fique bem Xiangling. - me despedi e comecei a caminhar até perto das águas de Liyue. Notava se que as pessoas pareciam estar mais rudes, o que sinceramente eu percebia, tinham motivos porém não era necessário desabar nos que apenas ficaram na cidade por nossa proteção e confiança. Juntei as mãos e orei em nome de todos os que haviam partido.

Me Desculpe Onde histórias criam vida. Descubra agora