7.

1.9K 152 597
                                    

Não aguento mais HuTao falando de logo á noite. Estou tremendamente arrependido por ter feito tal pedido a ela. Estava tentando me concentrar em assinar uma papelada enorme de tantos funerais essa semana e ela no meu ouvido.

- Já te falei como é meu vestido? - estava completamente insuportável.

- Já falou umas 5 vezes com essa vai ser a sexta.

- É bem comprido preto, com umas lantejoulas pretas brilhantes no peito e um cinto maravilhoso vermelho. - nem me ouviu. - Vou usar uma pulseira da Pandora que dei meu rim nela, uns brincos daqueles gigantes tá vendo os que as madames da cortesia usavam?

- *suspiro* Sim...- já ouvi aquelas histórias milhões de vezes.

- É tipo isso que vou usar! Aaa, aaaa e Zhongli.- agarrou na minha cara virando-a e apertando as minhas bochechas.

- Escuta essa parte com atenção... EU VOU USAR SALTOS ALTOS CARALHOOOOO!- havia pessoas na recepção que ouviram aquilo e eu automaticamente lhe dei um encontrão fazendo-a cair, pois com toda aquela animação ela já estava quase em cima do balcão. - Mano para que foi isso. Chamou mais a atenção do que eu berrando. - juntei as mãos num pedido de desculpas.

- Acredite que você chamou bem mais a atenção. Agora me ajuda com esses papéis. Vai carimbando e me passa novamente. - com cara de má voltou a sentar-se do meu lado.

- Aii... eu não quero mais trabalhar.

- Nem eu mas não custa fazer um pouco.

- Não acabei de falar mas sabia que vou de cabelão solto. - um pouco agora sem ânimo com uma mão suportando a sua cabeça e carimbando os papéis.

- Você já falou isso HuTao. - disse-lhe com uma expressão de indiferença.

- Como você vai vestido? Você ainda não me falou.

- Uhmm... é surpresa. - logo em seguida me deu um carolo na cabeça. - Aii pare com isso.

- Paga por você não me querer conta, por não me pagar suas triliões de dívidas e também pela cotovelada de á minutos atrás.

- Que chatinha.

- Eu quero pegar muita gente hoje. - sorriu confiante com as mãos apoiadas na cintura.

- Aí quer? - não sabia que ela era virada para esse tipo de coisa mas pronto.

- Sim pegar de susto. - meteu as mãos nos meus ombros tentando me assustar.

- Você é péssima. E eu pensando que você iria andar aos beijos com todo mundo.

- Acha mesmo que tenho esse tipo de fama como você? - lançou me a pior cara de deboche que ela já havia feito na vida dela.

- Eu não tenho esse tipo de fama. - aquilo concerteza só podia ser uma piada.

- Só espera por logo à noite. - mais sabia ela que não era desse tipo de pessoa.

- Nem acredito que está pensando isso de mim quando deveria ser eu a pensar isso de você.- apontei para ela.

- Sim, sim claro, quantos homens não vão querer mordiscar essa raba? Até eu quereria. Me invejo de você. - fiquei um bocado com vergonha da conversa e não tinha grande resposta para este tipos de "elogio".

- Não seja exagerada.

- Na verdade não estou sendo exagerada apenas honesta. Já agora qual a marca de perfume que você usa? - enfim aleatória.

- Não sei na verdade sempre compro numa lojinha por baixo do prédio. - chegou-se perto começando a senifar o ar perto do meu pescoço.

- Sei la gosto do perfume e nunca tinha perguntado. Ahh já agora ontem um amigo seu me ligou.

Me Desculpe Onde histórias criam vida. Descubra agora