11.

1.7K 108 248
                                    

Com as malas na mão, estava pronto para partir para Snezhnaya esperando que o resto da equipe chega-se. Signora organizava uns papéis de seguro enquanto todo mundo estava sentado. Uma parte do caminho iria ser feita a pé iríamos investigar parte das redondezas de Liyue até chegarmos à terra fria.

- Tenho tudo pronto. *sussurrou Signora* Só falta o cara novo e podemos dar início ao caminho.- falou apenas na minha direção que apenas acenei meio morto de estar ali tão cedo mesmo que fosse dia de trabalho. Teucer queria vir comigo. Está cheio de saudades da verdadeira casa mas simplesmente não o poderia trazer para cá muito menos numa investigação.

- OIEEEEE!- e pronto o cara novo que eu certamente já devia calcular que ele não iria sair da minha vida por muito tempo. - Desculpem o atraso!!!!!- como sempre gritando. Estava farto de Scaramouche na minha vida e ver que ele vai ter que trabalhar connosco me dá agonia e nojo. Evitei ao máximo olhar para ele mas vi que ele trazia alguém de arrojo e não era a famosa namorada. Um homem de cabelo branco com uma mecha vermelha e era bem elegante.

- Oi seja bem vindo á nossa equipa de trabalho verificamos todo o seu cadastro e você tem alguma experiência. - falou Signora entregando um cartão e um pin que simbolizava a entrada de emprego. - Pessoal esse é Scaramouche e ele é nosso novo companheiro. - eu estava pouco me lixando para quem ele era, já o conhecia bem demais o que me fazia confusão era o homem atrás dele que nada parecia falar e talvez Signora nem tenha reparado nele. Muitos aqui olhavam confusos e Scaramouche apercebeu-se.

- Oie eu sou Scaramouche e estou muito grato por estar aqui. Aaaa eu sei para quem vocês estão olhando. - puxa o braço do outro alguém. - Esse aqui é Kazuha desculpem mas ele vai vir comigo nessa expedição. - Signora olhou intrigante com a ousadia logo no primeiro dia e com o á vontade que ele mostrava no local.

- Oi eu estou aqui porque fui obrigado. - falou o garoto que parecia ter nossa idade e não era muito mais alto que o chapéu ambulante.

- Bem tecnicamente você não poderia vir.- aponta para o albino.

- Não seja tão ruim para ele. Vai ver que ele até vai fazer falta. - uee quem diria o Scaramouche protegendo amiguinho. Tou até admirado de ele não ter levado Mona para aqui.

- Não quero perder mais tempo. Kazuha você pode vir mas se você começar a incomodar sofrerá as consequências. - o rapaz apenas assentiu. Não conseguia compreender se ele era extrovertido ou introvertido. - Escutem todos! - olhares foram diretamente para a mulher. - Vou dar essas armas a cada um conforme as vossas habilidades. Tenham cuidado. Vocês sabem que andam por aqui coisas muito estranhas. Grande parte do caminho vai ser a caminhar e vamos apanhar um barco até á chegada. Garanto-vos que no final do dia já lá estaremos e tem uns alojamentos para quem não é da cidade então não se preocupem. A meio do caminho vamos dividir-nos em dois grupos um que irá mais para norte e outro para sul, mais parto direi mais pormenores. Vamos a isto e bom trabalho a todos. - escutei com atenção todas as suas palavras e começámos a caminhar. Peguei um arco e flecha, era o que tinha mais manuseamento e também o mais legal.

- Childe! - cutucou o meu braço e a minha tentativa tinha acabado de falhar. - Que sorte vou ser seu parceiro de trabalho até você falecer. Que coincidência. - riu maleficamente. Teria que aguentar aquela tortura. Tentar ser paciente.

- As vezes acho que você faz de propósito. - suspirei andando mais rápido.

- Vishhhhh nem fiz. - me passou uma rasteira nos pés que quase me fez cair, algumas pessoas se aperceberam e o olhei sério.

- Não se esqueça que você neste momento está numa posição inferior á minha alguma coisa você pode ser despedido. - começou a embravecer e o tal de Kazuha chegou perto de nós.

Me Desculpe Onde histórias criam vida. Descubra agora