8.

1.9K 148 400
                                    

  - Você poderia me ter avisado antes.- há segundos atrás estava incapaz de descrever os meus nervos e por essa insistência do ruivo tive que tentar explicar sem parecer muito óbvio o que eu queria dizer com toda aquela conversa.

  Apenas um silêncio permaneceu e uma brisa fresca do vento bateu fazendo meus cabelos sobrevoarem pelas minhas costas. Fiquei algum tempo olhando as estrelas e pensando sobre como cada alma estava entregue ao céu fazendo aquela arte que mais parecia uma pintura simples com pontos mas significativa.

  - Porque você está me olhando?- questionei sentindo os seus olhos sobre mim mantendo a posição sem o olhar.

  - Apenas apreciando sua beleza. Sabe seus olhos de ouro brilhando e refletindo o luar, a sua roupa que superou até a minha expectativa. Você está lindo hoje.- enfraqueci e corei um pouco com tais palavras. Desviei o meu olhar do céu e olhei para o chão com sorriso meio bobo para que ele não visse.

  - Meça suas palavras antes de as soltar. - aproximei-me e agarrei no corrimão e ele soltou uma gargalhada.

  - Você pode parar de usar esse tipo de vocabulário comigo por favor! Nem parece que nos beijamos á minutos atrás. - de facto aquela imagem não saía da minha cabeça. Podia ter tudo dado errado e o mais chocante foi ter vindo da parte dele.

  - Poderia não me lembrar desse pormenor. - senti um olhar de reprovação vindo dele. Acho que me entendeu errado.

  - Você não gostou? - a pergunta que eu menos queria responder nesse momento. Claro que eu havia gostado, você é o cara que eu gosto. Permaneci em silêncio, envergonhado e tentar arranjar uma resposta que não fosse descarada. - Zhongli?...

  - Uhm...?- não consigo pensar e isso era ruim.

- *longo suspiro*... Eu entendo que você gostou. - chegou perto de mim e do corrimão abraçando a minha cintura por trás. Que raiva, eu estou constantemente nervoso.

  - Como você pode tirar essas conclusões? - tentei ser o mais normal possível.

  - Basta olhar para você nesse momento. Nem reclamou de eu o estar abraçando dessa forma. - me apanhou de surpresa. - Não tem pessoas aqui... Nem sei como! Com a quantidade de pessoas nesse lugar.

  - Vou ter que concordar com você. Mas não deveria baixar a guarda tão facilmente. - como era bom sentir o seu calor perto do meu corpo, estava feliz.

  - Já que não tem aqui ninguém... posso beijar você de novo? - no final apenas deu um selinho no meu pescoço, fazendo com que eu tira-se as minhas mãos do corrimão e fossem por instinto até aos seus braços entrelaçados ainda na minha cintura.

  - Childe...- me virei para que pudesse o olhar. Estávamos tão perto mais uma vez mas teria que lançar os factos. - Eu sou um homem... E Lumine está esperando você lá dentro.

- Você está sendo idiota.- acho que o meti bravo, coisa que eu não queria nem previ. - Eu estou querendo passar tempo com você, quero beijar você! Será que você ainda não entendeu o que realmente estou querendo com você? - ele não gritou comigo, pelo contrário. Estava falando normalmente apenas salientando as últimas palavras.

  - Desculpe. - fechei os olhos esperando que ele me beija-se.

  - Pfffff...Isso é engraçado de se ver. - estava de olhos fechados mas sabia que ele estava rindo da minha cara bem provavelmente.

  - Vai em frente. - não abri os olhos apenas esperei que os seus lábios voltassem a tocar os meus. Tinham um sabor específico naquele momento, honestamente não sabia definir o sabor. Coloquei as minhas mãos no seu rosto para aprofundar mais o ósculo entre nós e na mini brecha aberta dos meus olhos vi um sorriso nos seus lábios. Talvez de eu ter tomado alguma iniciativa, logo a seguir por conta da adrenalina de Childe uma de suas mãos apertava firme a minha  cintura e trouxe-me para mais perto, praticamente colados e a sua outra mão mexia em meus cabelos. Três selinhos foram deixados antes de nos voltarmos a olhar e termos ficado sem ar mais uma vez.

Me Desculpe Onde histórias criam vida. Descubra agora