one

19K 1.3K 743
                                    


"Amar" é uma palavra tão pequena e simples mas com um significado tão grande. Nunca soube oque era ser amada e amar de verdade até conhecer ele.

Irei te esperar, até que a lua se apague e o sol já não brilhe mais. Minha alma mesmo morta, estará viva pelo seu amor.

 Minha alma mesmo morta, estará viva pelo seu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫 - Seattle|colégio 📍

- ei vadia olha por onde anda - grita, não faço a mínima questão de olhar quem é, essa voz irritante só é de uma pessoa. Mile. Mile Stevens.

Mile é a típica garota popular, mimada e invejada, por todos. Sinceramente? Não suporto essa garota.


Mile criou um certo 'ranço' de mim por eu ser filha do presidente dos Estados Unidos. Não é exatamente por mim que ela tem esse ódio e sim pelo meu pai, que ganhou do pai dela durante as eleições.

- atrasado? Sr. Hacker. - diz a professora de Biologia. Que lança um olhar cínico ao garoto de cachinhos loiros parado na porta. - entre. Vou deixar passar apenas hoje. - o garoto faz pouco caso da situação, se sentando na única cadeira vaga, que por sinal era atrás da minha.

Ótimo jeito de se começar a semana.

A professora dá continuidade as atividades, na qual eu não consigo entender nem metade do que diz. Viajando em meus pensamentos, que logo é interrompido por Vinnie e o barulho irritante da caneta batendo na mesa.

- da para parar?- digo. Sendo quase impossível não revirar os olhos diante de sua feição debochada. - se você não quer prestar atenção na aula, eu quero. - minto.

Talvez mentindo seja a única forma desse idiota parar.

- se prestar atenção para você é ficar olhando para um ponto fixo igual uma psicopata. - diz cínico lançando seu sorriso de canto sarcástico.

Oque tem de bonito tem de insuportável.

Respiro fundo me virando para frente e tentando ignorar sua presença, mas Vinnie continua fazendo barulho na mesa, oque faz com que ignorar sua presença seja mais difícil do que imaginava.

Viro minha cabeça para trás e lanço um sorriso cínico ao garoto, logo voltando minha visão a professora, levantando a mão segundos depois.

- tá eu paro- sussurra próximo a minha orelha, bufando ao se debruçar sobre sua a mesa.

- medo da professora Hacker?- debocho.

𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora