𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂
- vai me matar é?- pergunto irônica, mas me assusto quando o mesmo assente sério.
Olho para ele incredula, mas logo vejo um sorriso travesso brotar em seus lábios me causando alívio, então sorri também olhando para a estrada escura iluminada apenas pelo carro.
- me fala aonde vai me levar.- digo, tirando sua atenção da estrada fazendo o mesmo olhar para mim sorrindo de lado.
Seu típico sorriso de lado, que me causa borboletas no estômago.
Malditas borboletas.
- é surpresa. Prometo que ainda não vou te matar.- encaro ele séria e dou leves tapas em seu ombro. -aiai eu 'tava brincando.
- idiota.
- mandona.
- rockeiro falsificado.
- essa doeu. -diz colocando a mão no peito, fingindo tristeza. -retire oque disse, se não jogo o carro na frente de um caminhão. -finge ameaçar.
- ooh meu amor, não faz isso. -falo fingindo estar arrasada, coloco a mão no coração e continuo: - é o meu fim.
-"meu amor" é?- um sorriso involuntário brota em seus lábios, então ele coloca sua mão em minha coxa me causando arrepios.
Eu disse isso?
Merda.
- andou chapando né? -faço a katia. -melhor parar de andar com o Hossler.
Ele me olha, mas não diz nada, apenas volta seu olhar para frente com um sorriso bobo no rosto.
Sua mão em minha coxa me deixava intimidada.
I wanna be yours começa a tocar no rádio do carro, automaticamente aumento o volume, Hacker me olha de canto de olho, mas ignoro.
-i wanna be your vacuum cleaner.
Breathing in your dust.- canto e involuntáriamente olho para o garoto que parecia estar se divertindo.-i wanna be your Ford Cortina. -ele canta baixo, ainda com o olhar fixado na estrada, batucando no ritmo da música no volante. -I will never rust.
-if you like your coffee hot. -completo dançando sentada. -let me be your coffee pot.
-you call the shots, babe. -pela primeira vez, estou me divertindo com ele. -i just wanna be yours. - vinnie sussura a ultima parte, olhando nos meus olhos ainda com a mão em minha coxa, uma corrente elétrica passa pelo meu corpo.
E agora eu tive certeza, é ele.
· · • • • ✤ • • • · ·
-chegamos. -diz, finalmente. Depois daquele momento, ainda demorou umas meia hora. Estou exausta. -vem sua preguiçosa.
- to indo. -digo, saio do carro.
Estranho o lugar, estamos em uma rua sem saida e esta tudo escuro, mas ignoro, o garoto não iria fazer nada contra mim. Assim eu espero. Ele entrelaça nossos dedos me puxando para uma pequena trilha, sigo o loiro.
- porra, que lugar longe. -bufo.
- só mais um pouquinho e.... chegamos. -diz, olho e estamos em frente a uma cachoeira, a luz da lua refletindo na água e o som calmo e relaxante da Cachoeira deixa tudo mais perfeito.
- meu Deus, vinnie, que incrível. -levo minhas mãos até a boca, desacreditada de tamanha perfeição.
- vem.
Olho confusa, mas o garoto logo tira sua camiseta, sua calça e seus sapatos tornando seu abdômen e suas tatuagens expostas.
Uau.
- para de babar e vem logo. -diz e pula na água, exito um pouco com medo da agua estar gelada, mas logo tiro minha calça e minha blusa ficando apenas de calcinha e sutiã. -caralho. -vinnie sussura, mas foi alto o bastante para eu escutar.
Solto uma risadinha e então pulo na água gelada.
- puta que pariu que água gelada.- grito e o garoto gargalha, me puxando pela cintura e colando nossos corpos.
Ainda não me acostumei com o toque de suas mãos contra meu corpo, essa concerteza é uma das melhores sensações, o loiro faz impulso, me puxando para cima fazendo minhas pernas se intrelaçarem em volta de sua cintura.
O jeito que as gotas de água escorriam pelo seu rosto, seus cabelos molhados e bagunçados com alguns fios grudados na testa. Seu olhar.
Vinnie, meu vinnie.
Hacker intercala o olhar entre mim e minha boca de forma precisa ele junta nossos lábios, sua língua invade minha boca de forma feroz, elas brigam em busca de prazer.
Suas mãos me precionam contra seu corpo, meus dedos entrelaçam contra seu cabelo, sinto sua ereção pulsar contra minha intimidade.
Então terminamos o beijo de forma ofegante, ele me olha e sorri, malicioso.
Ele precisava disso. Nós precisavamos disso.
Ficamos em silêncio, escutando o barulho da cachoeira, me afasto dele e jogo água em seu rosto, ele me olha e logo abre um sorriso revidando.
Melhor noite da minha vida.
Eu preciso perguntar, antes de confessar algo para ele.
- porque me sequestrou?- sussurro, me aproximando dele. - o papo do meu pai, não cola, vinnie.
Ele me olha, sabendo que não me conveceria ao contrário então bufa.
- todas as coisas que eu fiz... -ele desvia o olhar. - foi só para eu poder te chamar de minha.
Não sei oque dizer.
- as coisas que você fez... -digo, puxando seu rosto para perto de mim, fazendo nossos olhos se encontrarem - bem, espero que eu tenha sido seu crime preferido.
Ele sorri, e então me beija.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
⤷ eita eita, gostaro do mimo?
⤷ qnd bater 10k eu faço o ngc de 5 capítulos.
⤷ boa noite gostosxs, durmam bem e fiquem cm esse capítulo boiola.
•capítulo não revisado!
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...