three

13.5K 1.1K 2K
                                    

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫| galpão📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫| galpão📍

Acordo sentindo minha cabeça latejar e minha visão estava turva, olho ao lado e vejo que não estou em meu quarto.

Estou em um lugar sem móveis algum, apenas bagunças e algumas caixas pretas espalhadas.

Estou com correntes nas mãos que estão presas a uma barra de ferro. Droga. Tento esforçar para me lembrar da noite de ontem, mas minha cabeça dói sempre que tento.

Desisto.

A única coisa que me lembro é quando vinnie me pôs no carro para me levar para casa.

A porta do lugar se abre dando visão de 5 pessoas, todos eles usavam roupas totalmente pretas e máscaras de palhaço amedrontadoras.

Desde pequena meu maior medo sempre foi de palhaços. Uma vez meu pai chamou um palhaço para minha festa de 4 anos, eu só lembro de ter uma crise de choro acompanhada de muito medo.

Foi aterrorizante.

Ao ver esses palhaços, começo a entrar em crise de pânico. Meu coração estava acelerado, minha respiração desregulada, minhas mãos soando e tremendo descontroladamente.

Um dos palhaços ao notar minha crise retira sua máscara e vem em minha direção, ele é barrado por um dos palhaços, mas ele ignora e vem em minha direção.

— ei calma, se concentra em minha voz - o garoto alto magro diz, tento fazer oque ele pede, mas sinto dificuldade — conta comigo,1… 2… 3… 4… 5..., isso, boa garota.- me esforço ao máximo e faço oque ele pede, e logo sinto minha respiração voltar ao normal.

Ele percebe que melhorei e levanta colocando sua máscara ficando com os outros, caras.

— obrigado por estragar nossa apresentação triunfal bocó. A gente já tinha ensaiado tudo. - um deles diz tirando a máscara, e assim todos eles fazem. E um deles é vinnie.

Pera.

Vinnie? Por quê?

— cala boca Bryce, ApReSeNTaçÃO TrINfAL- diz o menino que me ajudou—sou o payton, gatinha.- pisca para mim e os outros reviram os olhos.

Então esse é o Bryce que Vinnie falou.

— coloca a máscara, vai ficar menos pior e vai poupá-la de ver sua cara.- fala um garoto com os cabelos pretos e olhos azuis

— vocês são uns imprestáveis mesmo, é para causarem medo nela, não serem amigos dela.- disse vinnie. Ele está agindo totalmente diferente do Vinnie de ontem.

Sabia que era bom de mais para ser verdade.

— ta calem a boca, deixa eu me apresentar- diz uma menina, muito bonita.— sou Avani. Avani Gregg.

𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora