𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|🖤
O crime perfeito se baseia em:
Enquanto todos os líderes de todas as melhores máfias e gangues dos EUA estão aqui nesta boate se divertindo com todas as stripper pagas para dar prazer e todas as bebidas e comidas totalmente de graça.
Todos os caras, que trabalham para mim estão roubando cofres e bancos de todos os lugares possíveis.
É arriscado, mas sabemos trabalhar as escondidas.
Vai dar tudo certo.
Sentado conversando com Blake, Bryce, Josh e Jaden uma garota morena seminua aparece roubando nossas atenções.
Seu corpo é totalmente escupido e trabalhado em academia, sua pele bronzeada e seus cabelos cacheados a deixa ainda mais bonita, pena que não é ela.
Além de me tornar completamente apaixonado por ela, Cheryl me fez perder interesse em todas. Parece que todas que olho não tem oque ela tem.
A morena que recordo que ser Stephany, vem em minha direção sentando em meu colo, olho para bryce buscando uma maneira do garoto me ajudar, mas ele está tão bêbado que não da conta nem dele.
a garota rebola ainda em meu colo, preciso arrumar uma forma de tira-la de cima de mim.
Posso jurar ter visto Cheryl, me olhando desapontada, mas deve ser efeito da bebida.
- cara, a cheryl te viu com essa garota ai e agora eu não sei onde ela ta.- payton fala assim que se aproxima de mim, vejo a preocupação em seus olhos, mas não era isso. Ele trouxe ela.
- quem foi o filho da puta que trouxe ela?- grito para ele que não responde. - vou atrás dela, conversamos mais tarde. Moormeier.
Tiro a garota do meu colo, escuto ela me xingar, mas não ligo, meu foco é ela. Procuro cheryl com o olhar por toda boate, mas não encontro xingo payton de todos os nomes possíveis.
Ele vai me pagar por isso.
- você viu uma garota um pouco alta de cabelo curto saindo por aqui?- pergunto aos meus seguranças.
- sim senhor, ela entrou chorando naquele carro. - diz apontando para o carro vermelho do payton.
Corro até ela antes que a mesma saia por ai sozinha e faça alguma besteira.
Escoro no vidro do carro, e vejo a mesma chorando tentando ligar o carro, ri quando vejo que a mesma xinga por não estar conseguindo.
- ei, amor, abre para mim. - digo batendo no vidro, ela me olha, com os olhos cheios de lagrimas me causando dor no coração.
Ela exita, mas logo abre a porta do carro me deixando entrar.
- eu te odeio. - diz com a voz embargada por conta do choro.
- sério? Que pena. - digo e ela me mostra o dedo do meio. - porque eu te amo.
Ela me olha sem dizer nada, um leve sorriso brota em seus lábios, a garota passa a mão no rosto limpando as lagrimas.
Filha da puta bonita do caralho.
- não pode falar " eu te amo " se não for verdadeiro. Hacker. - ela diz, fungando pelo nariz. Meu sobrenome sai tão sexy quando é dito por ela. - essa palavra tem um significado forte para mim.
- para mim também. - digo, puxando o rosto dela para perto do meu, encosto nossos narizes. - Eu te amo, Cheryl. Eu te amo como nunca amei ninguém.- junto nossos lábios, mas esse não era um beijo como os outros, o sentimento era forte não era beijo por desejo, era um beijo necessitado. Um beijo apaixonado.
" eu não me apaixono"
Eu estava enganado.- eu também te amo. - diz, e logo me rouba outro beijo. - mas isso não tira o fato de você estar daquela forma com aquela garota.
- eu juro que não fiz nada, ela sentou em meu colo, acredita em mim. Amor.
- eu acredito.
- vamos para casa?
- e esse seu evento? Os garotos?
- vou aproveitar bem mais com você.
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...