𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|🖤
ᝰ
- 50 mil ou nada feito.- falo calmamente, olhando sério para o cara em minha frente. - então quero um trabalho bem feito, caso contrario. Eu entrego você para a polícia.- ele diz, tentando me ameaçar, gargalho alto jogando minha cabeça para trás.
- tenta a sorte velhote, te entrego junto. -digo dando de ombros.
Essa ameaçazinha de merda não me assusta.
- olha como fala comigo, rapaz.- diz ele tentando me intimidar. - ou esqueceu que sei a identidade sua e desse seu grupinho de merda?
Travo meu maxilar olhando para ele já furioso, quem ele acha que é para insinuar algo para mim? Puxo ele pelo pescoço prendendo o mesmo na parede.
- cuidado você comigo, ou você esqueceu com quem está falando? Em? Responde!- grito, ainda pressionando seu pescoço contra parede.
Sua respiração estava pesada e falha, e seu rosto já estava ficando vermelho.
- n-não senhor.- diz com a voz falha, largo ele com tudo fazendo o mesmo cair no chão tentando fazer sua respiração voltar ao normal.
- se não tiver meu dinheiro quando eu terminar o trabalho, eu te mato como pagamento. -digo por fim, saindo daquela espelunca que ele chama de casa.
Antes de entrar no meu carro dou uma conferida para ver se ninguém me viu por ali.
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚|🦋
ᝰVinnie entrou na secretária do colégio já entediado, pois sabia que não havia nada de interessante no lugar, o diretor quando nota sua presença vai até o loiro que estava parado observando o movimento, com cara de bunda.
- Hacker, que bom que veio rapaz. -disse dando leves tapas nas costas do garoto que lança um olhar de reprovação, o diretor para, ficando sem graça. - a professora do terceiro ano faltou, infelizmente, então vai ter que ficar lá até o sinal para o intervalo.
Vinnie assente mesmo não querendo.
O loiro entra na sala sendo alvo de vários cochichos das meninas, por sua sorte era a mesma sala que Cheryl estava.
Não vai ser tão ruim assim, pensou vinnie, lançando seu sorriso secreto e possessivo.
- eai, estranhos, a professora de vocês não veio e bla bla bla, então o velhote me mandou ficar de olho em vocês. -disse ele, se sentando folgado na mesa do professor.
- você não era o antigo aluno?- pergunta um menino, que se sentava ao lado de Cheryl.
- exatamente, eu era. -disse ele, não querendo muita empatia com o moreno.
Mile "desfila" até a primeira carteira, que ficava frente a frente de vinnie, a loira lança um olhar malicioso para vinnie que é retribuído.
Mesmo gostando de Cheryl, vinnie ainda tinha seu espirito de canalha.
Cooper observa tudo com cara de nojo, quando nota que Mile flertava com Vinnie a mesma revira os olhos achando ridículo a atitude da loira.
Como ela pode ser tão atirada? pensou Cheryl.
- algum problema, Cheryl?- pergunta vinnie.
Ele sabia que a garota estava incomodada, mas não porque ele sabia que a mesma gostava dele e sim porque seu ego e pensamentos de que todas o quer gritavam.
Vinnie também gostava de deixar ela brava.
- nenhum. Hacker. -disse ela, sorrindo forçada.
Ele sorri de lado, achando excitante e atraente ver a garota ficar brava.
Olhando para sala, o loiro notou a aproximação do moreno com Cooper, e então seus olhos ficaram fixos nos dois.
Desde quando a sequestrou, vinnie considerou Cheryl dele.
Parece estranho se apaixonar em pouco tempo, mas ele já havia se interessado em cooper quando começou a observar e medir cada passo da garota.
Ele viu quando ela dançava em seu quarto ao som de One Direction, quando chorava assistindo filmes de romances clichês pensando que nunca viveria um, ou até mesmo quando colocava quase fogo na cozinha tentando fazer receitas que até ela sabia que não conseguiria.
- troque de lugar com aquela menina. -disse Vinnie ao moreno que conversava com cooper.
- porquê? -pergunta o garoto insistente, Cheryl já sabia o motivo então apenas cruzou os braços se jogando na cadeira.
A garota não iria insistir para seu amigo continuar ao seu lado, ela sabia que vinnie seria capaz de matar ele.
- porque estou mandando. -disse com fúria na voz, olhando fixo para o garoto, que já estava ficando intimidado, vinnie sorriu quando o garoto cedeu e trocou.
O sinal para o intervalo ecoa pelo local, antes que todos possam correr vinnie se levanta impedindo todos de sair da porta.
- mesmo quando eu não vier para essa sala, nem ouse de sair do lugar que te coloquei. -disse ele, para o garoto.
- porque eu faria isso? Você não é nenhum professor daqui, apenas um ajudante. -disse ele, sem medo. Vinnie olha para o lado, e de novo para o menino, gargalhou saindo da porta onde todos saíram correndo.
Antes que o menino saía, vinnie o segurou pela gola da camiseta, olhando ameaçador para o garoto. A tensão se estendeu pela sala, vinnie estava furioso, odiava quando alguém o enfrentava.
- olha aqui, você vai fazer a porra do que mandei ou se considere um Homem morto. -disse e enfim soltou o garoto.
Vou matar ele de qualquer forma, pensou vinnie, indo na direção de Cheryl.
𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|🖤
-ta bravinha cooper?- digo assim que puxo ela, novamente para a sala. -posso resolver isso, se quiser.- sussurro em seu ouvido e ela se arropia me fazendo rir de leve.
Tenho efeito sobre ela.
-nao, não pode. -diz tentando manter sua respiração regulada enquanto destribuo beijos pelo seu pescoço.
-ah não?- digo subindo os beijos até seu maxilar, dou uma leve mordida em sua orelha, mas a garota me empurra.
-estamos na escola. -diz, arrumando seu cabelo. Solto uma risada nasal, olhando a garota tentar esconder o efeito que causo nela.
Antes de sair da sala, deixo um bilhete sobre a mesa, para ela ler.
"Irei te levar em um lugar hoje.
Nem tente fugir, de qualquer forma vou te encontrar."✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
⤷ desculpa a demora
⤷vão ter mimos do casal no próximo capítulo, bjs
⤷ eu esqueci de avisar, mas n a maioria dos capítulos tem meio que um "mistério" q vão sendo revelados ao decorrer da historia, mas eu gosto de colocar para vcs darem suposições tb. Então vcs acham q o vinnie ta tramando cm aql velho lá? E qm é o velho?
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...