𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|📍
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, me levanto ainda sonolenta e vou até o banheiro para fazer minhas necessidades diárias. Estranho hoje não vir ninguém me acordar, suponho que eles não estejam em casa.
Mas para aonde foram?
A casa onde "moramos" é enorme, nunca tive o prazer de explorar ela ainda. Aproveitarei para fazer isso, enquanto não tem ninguém para me atrapalhar em casa.
Mas primeiro preciso comer algo se não eu vou desmaiar aqui mesmo. No caminho até a cozinha acabo esbarrando em uma parede falsa que da entrada a um lugar desconhecido por mim.
Sua decoração diferente do resto da casa, era simples. Composta por uma enorme prateleira de livros, uma mesa de canto com um laptop no centro, algumas caixas em cima de uma pequena cômoda e uma cadeira de couro preto.
Suponho que este escritório seja de vinnie, por mais que eu pense que o loiro não curta ler muito.
As caixas me chamam bastante atenção. Mexer nelas não tera algum problema, certo? Assim que abro me deparo com várias fotos, não fotos simples. Fotos de vinnie com uma menina. A garota possuía uma pele de cor escura, seus cabelos cacheados e seus olhos claros. Vinnie sorria de forma verdadeira em todas as fotos, assim como a menina.
É estranho o ver sorrir, já que o garoto só sorri de forma debochada. Seus olhos brilhavam olhando para ela.
Será que Vinnie Hacker já amou alguém? Onde ela esta agora?
Porque nunca escutei nada sobre ela?Essas perguntas rodavam pela minha cabeça.
A porta do escritório se abre, dando visão a Vinnie, me olhando sem expressar reação alguma. O loiro vem em minha direção, furioso, pega a caixa da minha mão e a guarda.
— não deveria mexer em coisas que não são da sua conta.- diz, após um tempo em silêncio. — a não ser que você tenha fetiche em se meter no que não é chamada.-
— desculpa. Foi automático. - queria poder fazer todas as perguntas que rondavam minha cabeça, mas se ele escondeu talvez seja porque isso, seja um assunto delicado ainda.
— já pode sair, ou tem algo que ainda queira mexer?- pergunta cínico. Minha vontade de explodir com ele estava por um fio, apenas sai sem responder o garoto.
Minha fome já havia passado, então apenas voltei para o meu quarto com aquelas malditas perguntas rondando minha cabeça.
Porque ele não gosta de falar sobre ela? Eles já ficaram juntos?
· · • • • ✤ • • • · ·
Jaden passou a tarde toda sem me responder de maneira grosseira, oque é estranho. Me tratou normal e até fez algumas piadas, que eram tão ruins que me faziam rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...