twenty-five

7.8K 739 609
                                    

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|🖤

- então finalmente alguém amoleceu seu coração.- diz bryce, dando risada.

É impossível eu estar apaixonado ou provavelmente estou mentindo para mim mesmo, de novo.

- não começa bryce. - digo saindo de cima da mesa que estava sentado. - vamos falar sobre o crime perfeito.

- você quer mesmo fazer isso? - pergunta. Talvez. - você não presta, cara. - ele zomba.

- vai dar certo. Nós só vamos roubar e cair fora, nem vão perceber- ele franziu o cenho. Medroso. - 'ta muito estressadinho isso é falta de rola.

- vem na brotheragem. - ele sorri se levantando e fingindo desabotoar as calças.

- vai se foder. - digo rindo.

· · • • • ✤ • • • · ·

Cheryl tá me evitando, tentei conversar com ela, mas não me responde.

É pelo beijo, certeza. Essas merdas só acontecem comigo.

Vejo ela abrindo o armário, então vou até ela, a mesma não nota de primeira que estou ali então fico parado escorado no armário ao lado.

- que susto. - diz colocando a mão no peito, ri da cara que fez. - oque você quer vinnie?

- conversar.- digo óbvio e ela revira os olhos. - você está me evitando, acho que eu preciso saber o porque.

- você matou ele. Vinnie. - diz sem olhar nos meus olhos.

Ah, merda.

- não matei não, ele deve ter faltado. - minto, é obvio que eu matei ele. O cara estava dando em cima dela.

E eu deixei bem claro, ela é minha.

- conta outra vinnie. - revira os olhos.

- podia revirar os olhos em outra ocasião. - sua boca curvou num sorriso, que a mesma tentou esconder.

- você é louco, sabia?

- por você. - ela sorriu com o rosto corado e me deu um selinho rápido, que foi impossível esconder o sorriso.

É, bryce, eu estou apaixonado por ela. Você acertou.

- ainda estou brava com você.

- posso resolver isso te levando para sair, oque acha? - ela franziu a testa.

- hmm, eu aceito. - ela deu um meio sorriso e saiu andando para sua próxima aula.

Consegui.

Ela só não pode descobrir que eu o matei.

- vocês tem algo?- pergunta Mile, com voz de puta mal comida. - sabe que sou melhor que ela, né? - ela mordeu o lábio.

- talvez tenhamos algo... e nem nos seus sonhos você é melhor que ela, agora vai para a aula vai. - digo e a mesma sai soltando resmungos.

Quem te viu quem te vê, Vinnie hacker.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

⤷ a fic tá quase chegando ao fim.

⤷ capítulo curto só para perguntar se querem a maratona hoje ou amanhã? Dos últimos caps, vão ser bastante.

boa leitura

𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora