𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂
Nesse momento estou indo para o escritório de vinnie, o loiro me chamou dizendo precisar conversar sério comigo. Não faço ideia do que seja.
Medo?não. Desde que fui sequestrada do nada, percebi que posso esperar qualquer coisa de qualquer um.
- me chamou?- pergunto entrando no escritório. O garoto estava com botões de sua camisa social aberto e sentado despojado em sua cadeira, com seus pés em cima da mesa. Lindo, pena que é um idiota.
- entra.- o loiro diz, voltando a uma posição formal.
- espero que seja coisa importante, bryce faltou me matar quando me chamava. -falo, o loiro revira os olhos.
Me sento em uma poltrona de couro que havia ali, o garoto parecia tentar formular uma forma de me contar, oque me deixava levemente apreensiva.
- você irá voltar a frequentar as suas aulas.- sua feição não era nada agradável, creio que o garoto não queria estar fazendo isso.
Problema dele se não gostou da notícia, para mim, é ótimo. Voltarei a ver meus amigos e aos poucos a minha vida normal. Assim espero.
Me livrar de vinnie é a coisa que mais quero no momento.
- mas, tem algumas regras que você devera cumprir. -diz. É claro que teria um "mas", sempre tem. - é meio óbvio que ainda vai morar comigo, até poque você é minha, agora.-reviro os olhos.
- incrível como não sabe formular uma frase sem ter nenhuma merda no meio dela, né? -digo ácida. O loiro me fuzila com o olhar
- vou fingir que não disse isso, para não te matar agora.- diz. - você não pode falar a ninguém oque está acontecendo, se perguntarem o por que sumiu inventa alguma mentira convincente. Segundo, nem tente me denunciar, se não, se considere uma pessoa morta. Terceiro, não confio em você, então mandarei um dos garotos para te vigiar no colégio. -
Denunciar ele seria uma perda de tempo, disso eu sei.
- ok, mais algo?- pergunto e ele nega, ótimo. - e você? Vinnie, você estudava lá, e sumiu do nada juntamente a mim. Certeza que vão perguntar. -
- fingi pedir transferência para outro colégio- deu ombros, anotando algo em seu celular.
- você é maior de idade, como conseguiu estudar lá?
- hoje em dia é fácil enganar as pessoas, Cheryl. Você está de prova.- o garoto ri cínico.
· · • • • ✤ • • • · ·
- então quer dizer que a madame vai voltar a estudar?-diz avani, entrando em meu quarto. Deixei o livro que peguei na estante de lado e fiz sinal para a garota se sentar.
- pela primeira vez na vida estou animada para ir à escola.- digo, a morena se joga para trás rindo. - estou em meu último ano, se eu perdesse o colégio teria que fazer tudo de novo.-
Agradeço mentalmente por o universo estar me mandando novamente para a escola. Quando terminar o colégio pretendia me formar para perita criminal, olha só, que ironia do destino.
Será que depois de tudo isso ainda quero e vou ser uma perita criminal? Não sei, às vezes o universo gosta de pregar peças.
- não se anime muito, a pessoa que vai ficar te vigiando não vai ser uma das melhores.- faz careta. Verdade, ainda tinha isso, mas vinnie não mencionou quem seria. - Tayler Holder. Ele é bem babaca, chega ser até mais que vinnie.-
- azar o dele, sou uma pessoa bem difícil de lidar. -digo jogando meus cabelos para trás. Na ironia, ou não. - não tenho medo nem de vinnie.-
- Cheryl Cooper, a mulher mais corajosa que conheço. Seria ela a garota que colocaria ordem e medo em vinnie hacker? Acompanhe mais a história desse grande ícone. -fala fazendo um microfone falso com as mãos. Gargalho com a morena.
Será que seria eu a garota que colocaria ordem em vinnie? Não sei, suponho que não.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
⤷ acham que depois de vinnie entrar na vida dela, a garota ainda vai ser a mesma de antes?⤷ obg pelas pessoas que estão comentando e interagindo, fico muito feliz quando leio <33
⤷ a vida da Cheryl tá muita paz ainda né? Acho que vou agitar mais isso dai.
⤷ desculpa qualquer erro ortográfico!!
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...