𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫
Seria estranho falar que me estou me acostumando a ficar aqui?
Não entendo o porquê eles são tão temidos, creio que ninguém nunca chegou a conhecer de verdade. Tirando o fato de eles serem mafiosos, eles são incríveis.
Avani passou dois dias inteiros dizendo que eu e vinnie combinamos até na enjoera. Mas ela está errada, eu e vinnie somos totalmente opostos e diferentes. Não consigo me imaginar tento algum tipo de relação com ele. Julgo que ele também pensa assim.
Oque tivemos aquele dia foi apenas um deslize.
O fato do meu pai não ter entrado em contato comigo me aborrecia, como alguém pode ser assim com uma filha? Alguém que coloca sua reputação e seu trabalho acima de família, não entendo. Não deveria estar surpresa, ele sempre tentou deixar bem claro desde meu nascimento que a vida, reputação e a profissão dele sempre estaria em primeiro lugar. Pensei que estivesse brincando.
Porque com essas pessoas que me sequestraram eu me sinto mais acolhida do que com meu próprio pai? Esse sentimento está me destruindo por dentro.
Mas isso não retira o fato de eu odiar Vinnie Hacker. Afinal, eu confiei nele e o mesmo me enganou e sequestrou.
𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Ao escolher entrar para uma vida de crime não pensei que seria tão difícil assim. Como pode uma pessoa ser tão burra a ponto de ser presa com todas as nossas mercadorias?
Ele quase nos entregou, quando o mesmo sair da cadeia irei fazer questão de matar ele do jeito mais lento e doloroso possível.
Estou a um passo para dar um tiro em todo mundo que tentar me estressar, mais do que já estou.
— não sei se você sabe, mas nem tudo se resolve na base do ódio- diz jaden, debochando após me ver tacar um vaso na parede. Se ele falar mais algo, eu esqueço nossa amizade e o mato aqui e agora.
— ah! Falou o cara que trata a Cheryl mal porque todo o seu amorzinho barato se transformou em ódio.- guspo as palavras em sua cara, o garoto me olha incrédulo por achar que eu não sabia.
— oque foi? Pensa que não percebi? Pensei que fosse mais esperto, Jaden.- solto uma gargalhada alta.
— está enganado, nunca gostei de Cheryl.-faz uma falsa cara de nojo. — nunca faria isso com você.-
Oque ele quis dizer com isso?
- não me importaria se gostasse dela, encontro qualquer puta igual a ela pronta para mim em poucos minutos.- sorri de lado, sentando em minha cadeira de couro.
— se você diz, tentarei investir.- diz sorrindo ladino, de alguma forma senti um certo desconforto, mas o ignorei.
— agora, tente resolver o problema das mercadorias. -ordeno. — vou ir tentar aliviar meu estresse por aí.- sorri malicioso ao lembrar de todas as garotas que estão me esperando agora.
______________
capitulo curto só para não ficar sem nada, ok.
jaden e cheryl, shippam?
roupa dela na mídia
boa leitura:))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...