fifteen

8.5K 710 461
                                    

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂

Nasci com exatamente tudo que meu pai mais odeia, sou a favor do aborto, sou feminista, sou manipuladora e vingativa assim como ele e sou totalmente contra pena de morte.

<n/a- sei que não deveria expressar opiniões tão fortes assim em uma história, então quem não concordar só ignora.>

Dependendo do caso, claro, mas não consigo imagina perdendo uma dessas pessoas com que estou convivendo ultimamente. Ok que quero me livrar deles o mais rápido possivel, mas estou me apegando a desconhecidos.

E é por esse motivo que não quero me relacionar com Jaden Hossler, o garoto é lindo e super gente boa, mas não posso. Tenho que conversar com ele quanto antes, não posso colocar expectativas nele.

- vinnie, eu já disse, não quero que mande ninguém para ficar me vigiando naquela maldita escola.- não sei quantas vezes já repeti a mesma coisa ao garoto.

- relaxa aí, Cooper. -diz tirando seus sapatos, eu estava no quarto do loiro. - não vou mandar ninguém.- suspiro aliviada.

- ótimo.

- vai sair ou prefere me ver pelado mesmo?- pergunta, sorrindo malicioso, reviro os olhos e saio de seu quarto.

Uau, eu consegui.

Sem ninguém para me vigiar no Colégio vai ser uma ótima oportunidade para fugir, sorri contente e fui para a sala onde alguns estavam.

- iih, qual o motivo do sorrisinho? O chá foi bom?- disse bryce, tirando sarro de mim. Hossler revira os olhos, fingindo mexer no celular.

- jaden, o celular está ao contrário.- fala payton rindo, logo todos nós estávamos rindo do moreno.

- me conte tudo depois, senhorita.- diz avani piscando para mim, assinto com a cabeça e me sento ao lado deles.

Deito minha cabeça no colo de avani e coloco meus pés em Bryce que me olha incrédulo. Ri com aquilo.

- folgada.- murmura. Dou um chute em suas partes íntimas. - filha da puta.- diz o garoto se contorcendo de dor, payton olha para mim e faz um hig five.

- então o seu pai, legalizou a pena de morte?- fala jaden, se sentando na poltrona ao lado. - quero ver a cara dele quando descobrir que está se envolvendo com um gangster- ele ri fraco.

- que gângster?- pergunta. Jaden olha para si mesmo e depois olha para o garoto com uma cara óbvia. - eita, Cheryl iludindo geral.- fala bryce.

- Cooper, chuta as bolas dele de novo ai porfavor- jaden diz e logo bryce levanta as mãos em sinal de rendição.

· · • • • ✤ • • • · ·

Vinnie realmente cumpriu com oque disse, estou na escola e sem ninguém para me vigiar. Considero loucura quem fica feliz de ir para a escola, mas penso que estou ficando louca. Prefiro acreditar que seja porque essa é minha única oportunidade de fugir, e eu não pretendo desperdiçar.

Vou ao encontro de Addison, que me esperava com sua amiga, sentada sobre a arquibancada. Se ela contou sobre oque está acontecendo para essa garota, eu juro que acabo com ela.

- oii Cheryl, essa aqui é a Mads, minha amiga. - Addison me apresenta a garota que sorri, retribuo para não ser sem educação e me sento com elas.

- o seu irmão veio hoje?- pergunta mads, a merda esqueci que ele havia mentido ser meu irmão.

- ah! Não. -sorri sem mostrar os dentes. - ele não vai aparecer aqui tão cedo.- assim espero.

Converso com as meninas o intervalo inteiro, confesso que gostei da mads, ela não é tão metida e chata igual aparenta ser. Quando a garota não estava perto, aviso addison que hoje tentarei fazer meu plano der certo e para isso pedi para a morena vigiar a porta da salinha do zelador, onde tem uma pequena janela que dá para a parte de fora do colégio.

Esse plano tem tudo para dar certo, já que ninguém vai poder aparecer para estragar nada.

- você vai ter que cabular essa aula, addi. -digo puxando a garota e entrando no meio de alguns alunos para que nenhum professor possa nos ver.

- espera.-addison diz e me puxa para dentro do banheiro feminino, escutamos pessoas conversando no corredor. Era o diretor.

A garota sorri convencida, reviro os olhos. Saímos do banheiro parecendo aquelas espiã, prendi a risada quando lembrei da pantera cor de rosa, já que a roupa de addison hoje era praticamente toda rosa.

- se estiver vindo alguém, sei lá, faz qualquer barulho que dai eu vou saber que é você. -falo para a garota que assente. -

daqui você vai para onde? -

- provavelmente para sua casa, quando vinnie perceber que eu fugi ele vai me procurar lá.- digo, olho para a garota e vejo que estava prendendo o riso me olhando.

- já conhece esse bonitão tão bem assim?- reviro os olhos. -nem precisa responder, sua cara já diz tudo. Me conta depois.

- se eu conseguir fugir né, vai vai para de enrolar.- empurro addi para fora da salinha do zelador. Ela murmura um "ai", mas ignoro, certamente era drama da garota.

Planejei exatamente como fugir, só me esqueci de como eu vou alcançar aquela janela que fica bem próxima ao teto. Vejo algumas caixas e uma pequena escada jogadas em um canto do local, pego todos eles e consigo subir, olho do outro lado da janela e vejo o quão alto eu estou do chão.

- aonde pensa que vai?- uma voz grossa ecoa pela pequena sala me causando arrepios.

Merda.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

⤷ eita eita

⤷ os proximos capítulos são muito bons, prometo!!

⤷ maratona de quase  4k (1/5)

boa leitura:)))

𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora