twenty

8.1K 717 587
                                    

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|🖤

[...]

-porra, hall. Anda logo.- grito mais uma vez com o garoto, que na minha opinião, estava indo muito devagar.

Só de pensar que Cyr está agora com a minha garota, minha Cheryl. Tocando seu corpo contra sua vontade, eu vou matar esse filho da puta.

- calma cara, ela deve estar bem.- hall diz, respiro fundo tentando não dar um soco em sua cara. - ele deve ter ligado só para te deixar assim, ele sabe que Cheryl é seu ponto fraco.

Cheryl não é meu ponto fraco, eu só não consigo ficar bem sabendo que está sofrendo, sabendo que ele está assediando e maltratando ela.

Cooper não pode ser meu ponto fraco.

- PORRA, ELA NÃO 'TÁ BEM! EU ESCUTEI A PORRA DOS GRITOS ABAFADOS DELA, KIO CYR ESTÁ PROVAVELMENTE SE APROVEITANDO DELA AGORA.- grito meio desesperado, tentando fazer que eles entendam o porquê de eu estar tão aflito.

- já estamos chegando, falta só mais alguns minutos. Ela forte e tem uma personalidade difícil, deve estar sabendo lidar com ele.-diz avani, tentando nos acalmar, ou me acalmar. - eu espero.- ela sussurra a última parte, mas consigo escutar.

O caminho todo foi perturbador, minha cabeça cheia de pensamentos e paranoias, me matam. Eu preciso ficar chapado, mas não agora, ela está precisando de mim.

- chegamos.- bryce diz, parando o carro um pouco afastando do lugar onde Cher estava. Olho para o lugar respirando fundo, tentando não explodir.

- chamem mais pessoas, provavelmente vamos precisar de reforços. Jaden e bryce cuidam dos caras que estão atrás, payton e avani vão na frente e eu vou procurar ela.- digo e todos assentem pegando suas armas.

Entro no lugar escuro, tentando escutar barulhos que sejam de Cheryl.

- hacker, atrás de você. - grita alguém que não consigo distinguir a voz, rapidamente me viro e dou de cara com três capangas de Kio. Porra, três contra um é mancada.

Olho para o lado e avani faz um sinal para mim, entendo oque a morena quis dizer.

- melhor ir ajudar seu amiguinho ali.- digo para um deles, sorrindo sarcástico.

- que amigo?- diz procurando com a cabeça.

- esse.- atiro em um dos caras que estavam ao seu lado enquanto avani atira no outro. - ah! Poxa! Foi mal.- para que ele não faça nada que me atrapalhe atiro em sua cabeça enquanto ele olhava para os amigos, tentando ajudar.

Escuto um grito, feminino. Merda. Antes de sair confiro se eles dão conta sozinhos, corro até um quarto onde a porta estava trancada, mas era desgastada então com um chute consegui derrubar.

Essa foi a pior cena que eu vi em toda minha vida, Kio cyr estava estuprando ela. Ver seu rosto encharcado de lágrimas, desesperada buscando por ajuda só me deixou mais furioso.

-chegou bem na hora. Hacker. -fala kio, se levantando e abotoando as calças. Olho para Cheryl, que se levanta com dificuldade e encolhe no chão abraçando suas pernas.

-melhor já ir se arrependendo dos seus pecados agora, Cyr. -digo cínico. O garoto gosta de brincar com o fogo, pois gargalha.

-porque eu deveria? Você não vai me matar. -diz, e agora quem gargalha sou eu. -qual é cara, você também é Homem. Sente as mesmas necessidades que eu, aproveita que ela 'tá ali e come ela também.

Filho de uma puta. Pego minha arma e aponto para kio, sorri debochado vendo a cara do garoto. Não quero simplesmente matalo, quero que ele tenha uma morte lenta e dolorosa. Ele tem que pagar pelo que fez com ela.

Escuto passos atrás de mim, sorri aliviado quando vejo ser o pessoal. Gregg corre até Cher, preocupada.

- oque 'tá esperando para acabar com ele? -pergunta hossler.

- vou brincar com ele primeiro. - sorri e logo o moreno entende. Entrego uma faca para Hossler, mas antes atiro nas pernas de Cyr fazendo o garoto gritar de dor. - Bryce, amarra os braços dele, nos pés da cama. Avani, leva ela para casa, eu e os meninos vamos nos divertir um pouquinho.

- você vai se arrepender por isso. Hacker. -diz kio com a voz falha. Olho para os meninos debochado e eles gargalham.

- hmm, e como você vai fazer isso? -pergunta hall se aproximando do garoto e passando a lâmina da faca em seu braço, kio se contorce de dor. - tão fraquinho, mal passei, cara.

- na hora de estuprar uma garota você é bom, né? Quero ver se livrar dessa. -falo, me aproximando dele junto de hossler.

Vamos tortura-lo.

· · • • • ✤ • • • · ·

- porra, nunca te vi daquele jeito, cara. - fala Hossler.

Já estávamos no carro indo para casa, ver como Cheryl está. Concordo com Hossler, nem eu sabia que seria capaz de torturar alguém até a morte, mas não me arrependo.

- vai descer cara?- pergunta payton. Nego com a cabeça, eu realmente quero ver como ela está, mas preciso aliviar minha cabeça antes, eu não esqueci que ela fugiu.

Ainda estou nervoso, com tudo, estou puto pelo que vi hoje e se eu for falar com Cooper agora vou explodir com a garota, já que ela fugiu e se não tivesse fugido não teria sido estuprada.

Ok que a culpa não é dela, mas porra ela fugiu. A garota procurou isso com as próprias mãos.

Merda, preciso ficar chapado.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

⤷ desculpa a demora para postar, fiquei mt ocupada hj :(

⤷ nosso casal vai interagir logo logo

boa leitura:)))

𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora