fourteen

8.9K 760 490
                                    

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂

— ew, como sobrevivemos só com isso?- olho para dentro da geladeira e vejo pedaços de pizzas de semanas anteriores e várias garrafas de bebida.

— como você sobrevive, nem comemos aqui.- diz tayler, grosso como sempre. Esse garoto está ficando diariamente aqui, me vigiando, já que o pessoal está passando a maioria dos dias fora.

— você é um pé no saco, se me odeia tanto porque não me deixa ir embora e depois convence vinnie que era melhor eu lá do que aqui?- falo ainda procurando algo descente para comer, estou faminta.

— não te odeio, só não fui com sua cara. - o moreno pega o controle da televisão e vai passando de canal em canal por puro tédio. — e eu já tentei convencer vinnie a mandar você ir embora.-

Já estou vendo que me livrar desses idiotas vai ser mais difícil do que eu pensava, não entendo oque Vinnie quer comigo já que o garoto nunca nem se quer ameaçou meu pai. Ou algo do tipo.

— mas que merda, então pelo menos me leva para comer algo. 'To morrendo de fome.- estou sem comer direito a um bom tempo, alimentação saudável já é desconhecida por mim.

— que porra garota, se Vinnie descobrir que te levei para fazer uma "almocinho" eu tô fudido, então vê se fecha a porra dessa boca e se contenta com oque tem.- Holder grita, me fazendo derrubar a garrafa de água no chão.

Isso! É assim que vou me livrar de Tayler.

As chances de dar errado são poucas, já que o garoto já está sem paciência. Irei colocar pilha, enfurecer ele, para que eu consiga de alguma forma fazer com que ele não me vigie mais no colégio.

— qual é o seu problema? Eu só falei que estou com fome, estou a dias sem ter uma alimentação adequada, então se eu acabar desmaiando e ir parar no hospital você vai se foder da mesma forma!- grito de volta para o garoto, pouco me ferrando para oque ele pode fazer. Espero que meu plano de certo.- ou você não é bom o suficiente para pensar nessas consequências?-

Tayler me olhava com sangue nos olhos, talvez, eu tenha feito uma péssima escolha em gritar com ele, mas não me arrependo nenhum pouco. Oque o garoto pode fazer comigo, é irrelevante.

Em troca irei me livrar desse idiota.

— olha como fala comigo sua vadiazinha de esquina.- holder deposita um, tapa forte e estralado em meu rosto. Automaticamente coloco as mãos sobre o local onde está dolorido.

Escuto as portas da frente se abrirem logo dando a visão dos garotos, entrando rindo e conversando sobre algo. Maravilha.

Meu plano deu mais certo do que eu imaginava, na minha cabeça eu iria apenas contar depois ao vinnie que esse verme me bateu, mas eles chegaram na hora.

𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora