𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂
Vou voltar para o Colégio hoje, mas um detalhe ronda minha mente, me convencendo cada vez mais para fugir. É loucura, eu sei, vinnie parece não rincar em trabalho. Porém, tem grandes chances de ele não me matar, né?
E tem o Holder, outra pedra no meu caminho. Merda. Até quando vou estar sendo vigiada e obedecer esses vermes?
Foda-se! Já aconteceu muita merda em minha vida e nada me impede de fugir, a probabilidade de dar errado e enorme, mas não me importo.
Se eu morrer vai ser ótimo, irei me livrar de todos de uma vez só.
— porra Cheryl, anda logo. -grita alguém, batendo novamente na porta do quarto. — você está indo para a escola, não, a um baile.- Coitado, mal sabe que estou repassando meu belo plano.
— estou indo, mas que merda.- abro a porta do quarto com raiva e o garoto que estava escorado nela quase cai, oque me faz ter uma crise de risos ali.
— não sou Vinnie, gata. Não tenho medo de te matar- fala puxando meu braço com força para fora da casa.
Vinnie tem medo de me matar? Porque teria? O garoto vive me fazendo ameaças sobre.
Isso não importa agora, meu foco é outro.
O caminho até a escola foi um silêncio constrangedor, Tayler não fazia questão de puxar assunto e muito menos eu. Me livrar dele vai ser mais difícil do que imaginava, o garoto não vai sair da minha cola para nada.
Holder me puxa até a secretaria, onde provavelmente iria falar com o diretor sobre minha ausência.
— puxa meu braço com força de novo que eu faço um escândalo aqui, vamos ver quem iria sair ileso disso.- ameaço o garoto.
— Cheryl, quanto tempo -diz o diretor quando nota minha presença. A falsidade dele me impressiona. — porque andou faltando tanto?-
— sinto muito, diretor. Cheryl está tendo uns pequenos problemas mentais e tive que levá-la para outra cidade para fazer o tratamento.- diz Tayler com a maior cara de pau.
Problemas psicológicos, sério isso?
— ah! Entendo. E você é o responsável dela?- diz me olhando com pena, respiro fundo tentando não voar na cara desse velho.
— sou irmão dela.- diz Holder me puxando para um abraço de lado totalmente forçado.
— não sabia que a senhorita Cooper tinha um irmão.
— nem eu. -murmuro baixo, mas o garoto ao meu lado parece ouvir, pois, me olha com raiva.
— então vou ter que ficar com ela aqui no colégio. Para, você sabe, ficar de olho em minha querida irmã. - o garoto acaricia meus cabelos quase arrancando de tanta força.
— sim, entendo. Mas vocês têm algum laudo médico?- sério que esse velho é tão burro para cair nisso?!
— sim, temos, aqui está. -fala entregando alguns papéis provavelmente falsificados.
— ah! Ótimo. -diz analisando os papéis -pode ir, querida. Sua mochila está em minha sala, você esqueceu quando saiu da escola.-assentimos e fomos até sua sala.
— problemas psicológicos, Tayler, sério?- reviro os olhos me lembrando da cena. — até eu minto melhor.-
— para a sua informação, eu não queria estar aqui. E quem mandou eu falar sobre "problemas psicológicos" foi Vinnie. -diz fazendo pouco caso.
Filho da puta.
Errado ele não está, é bem provável que eu tenha mesmo, mas odeio que brinquem com coisas sérias.
Vou acompanhada pelo tayler até minha sala, é estranho a sensação de estar feliz por estar de volta. Quando adentramos para dentro do local, toda atenção é voltada para nós, ou, para o garoto ao meu lado.
A maioria dos meninos não se importou tanto, já as garotas cochichavam e comiam o garoto ao meu lado somente com o olhar. Não posso negar, Holder é realmente bonito, mas não sinto tanta atração por ele.
Olho incrédula quando vejo o garoto me acompanhar até minha carteira, se continuar dessa forma vai ser muito difícil me livrar dele.
· · • • • ✤ • • • · ·
As aulas foram entediantes, minha prova é Tayler, o moreno literalmente dormiu em quase todas as aulas, nas outras ficou paquerando as garotas.
O som estrondoso do sinal toca, abafando os gritos e as conversas dos alunos. Levanto-me rápido da carteira, para que Tayler não consiga me alcançar, olho para trás e vejo que consegui já que o garoto estava conversando com Mile.
Incrível como ela dá em cima de todos os meninos dessa escola, se brincar já até pegou nosso professor de educação física. Mas isso não importa agora, talvez posso usar isso contra ela depois.
Procuro minha melhor amiga, Addison, no meio dos alunos, avisto a mesma sentada conversando com uma menina que é desconhecida por mim, até agora.
A addison já me trocou assim? Uau. De longe ela me avista, diz algo para a menina ao seu lado e vem até mim com uma cara nada boa.
-CHERYL- grita addison e logo me puxa para um abraço que obviamente é retribuído. — sua vadia, você some, não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações e volta assim?- diz.
— longa história...- olho para trás e vejo que Tayler nos observava furioso. Merda. — vou te contar tudo, prometo, mas antes precisamos sair daqui.-falo e ela assente não entendendo nada, puxo a garota para o banheiro feminino.
— fala logo oque aconteceu, você 'tá me deixando com medo.- diz. — parece ate que tem um psicopata atrás de você.- diz rindo.
— então meio que tem um "psicopata" atrás de mim.- digo fazendo aspas com as mãos. Conto tudo a garota, desde o dia que fui a pista de 'skate’ á hoje, claramente addison surtou muito.
— isso é uma piada né? Aiai, claro que é, Cheryl você é uma comédia.- diz tentando convencer mais ela doque eu que isso é apenas uma brincadeira de mal gosto minha. Balanço minha cabeça negativamente — precisamos denunciar ele! -a garota enfia as mãos no bolso procurando seu celular.
— NÃO, não podemos.- seguro suas mãos. -Addi, é complicado, mas eu já fiz um plano e vai dar tudo certo, confia em mim. Depois te conto o plano, quero aproveitar minha melhor amiga primeiro.- digo e ela assente.
Não posso julgar ela por querer denunciar ele, muitas vezes pensei sobre isso também, mas muito arriscado. Não vou colocar meu plano em prática hoje, senti falta de addison quero aproveitar meu tempo com ela.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
⤷ vou tentar postar doi capítulos todo dia!
⤷ A FANFIC BATEU 2K, SÉRIO, OBRIGADA <3
⤷ acham q o plano da Cheryl vai dar certo???
⤷ Tayler não vai ser taooo babaca assim, vocês ainda vão gostar dele.
boa leitura:))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...