eighteen

8K 715 566
                                    

(4/5)

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|🖤

[...]

- cara, fica calmo, ela não deve ter ido muito longe. -diz payton, estamos rodando a cidade tem horas e até agora não vi um rastro da Cooper.

Essa garota estava planejando isso há muito tempo, tenho certeza, mas se ela pensa que se deu bem está enganada. Ninguém, repito, ninguém mexe com Vinnie Hacker.

Quando encontrar essa garota, vou matar ela, menos um peso em minha vida.

- essa filha da puta.- falo, furioso. - vamos à escola olhamos a câmera e vemos por qual caminho ela foi. Simples. -fala jaden, ele tem razão.

Dirijo até a escola rápido, tão rápido que batemos quase em alguns carros, não ligo. Assim que chegamos, saio do carro e bato a porta com força, peço aos garotos para darem um jeito no diretor e os outros funcionários, eles assentem e vão.

Procuro a sala onde ficam as câmeras, e por sorte encontro, coloco o horário e a data, depois de longos minutos exaustivos consigo. Vejo aquela putinha, pulando a janela e conversando comum, cara, ela entra no carro e sai com ele.

Bato na mesa puto da vida, nem me dou ao trabalho de colocar as coisas como estavam para que ninguém veja, só apago a parte onde os meninos vestidos de máscara levam o diretor para algum canto.

Antes de sair, tiro foto da imagem do carro, para ficar mais fácil de saber ou de achar caso eles ainda estejam andando por aí. Não consigo ver a placa, mas da mesma forma só aquela foto ajuda bastante.

Chamo os garotos e saímos do local. Perda de tempo ter pedido ao careca vulgo diretor para ser um aprendiz dessa escola, agora tenho uma porra de contrato que tenho que ficar 6 meses nessa merda.

· · • • • ✤ • • • · ·

Avani é meio que a mais inteligente daqui, em relação à tecnologia, pedi a garota para tentar achar algo com aquela foto, mas nada até agora. Estou puto da vida, nada conseguiu me acalmar, nem mesmo as garotas que Bryce chamou.

- payton, pega meu celular.- mando o garoto pegar.

- cara, ele tá mais perto de você do que de mim. Se vira, vou pegar não.- bufo me levantando, e pegando o celular.

- alô?- digo assim que atendo, de longe consigo escutar alguns gritos abafados e já me dou conta doque é.

- vinnie, vinnie.- fala cyr, sarcástico. Escuto sua gargalhada e sinto ânsia. -diz que cheryl é sua e tals, mas não sabe cuidar da garota, não?

- vai se foder Kio.- digo, os garotos me olham com os olhos arregalados. Quando ele fala de cheryl, travo meus maxilar e fecho meu punho, eu vou matar ele.

- fica tranquilo, vou dar um jeito nela jaja. Cheryl vai sentir a melhor sensação da vida dela, se você for homem o suficiente venha aqui, tchau.- é óbvio que ele quer guerra comigo, ele sempre quer oque é meu.

Ele já tirou Violet de mim, não vou deixar que tire cheryl também.

- Cyr está com Cheryl, precisamos entrar ele.- digo assim que desligo a ligação. Minha raiva era tanta que jogo meu celular no chão. - preciso salvar, minha garota.

- se é burro cara? Podíamos rastrear o celular.- bryce fala, ignoro para não ter que fazer isso agora.

Eu sei onde eles estão.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

⤷ iiih, qm passa pano caso o vinnie mate ele? O meu é preto cm glitter

boa leitura:))

𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora