seven

10.9K 867 709
                                    

Cheryl Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheryl Cooper

Em minha cabeça se passa três alternativas. 1°- eu aproveito para fugir e talvez ser caçada pelo vinnie.

Descartamos essa.

2°- dizer que aceito ficar com kio.

Nhe.

3°- permanecer calada e deixar que eles resolvam seus próprios problemas.

E vamos de terceira opção.

Avani percebe meu nervosismo então logo pega em minha mão acariciando-a, sorrio sem mostrar os dentes para não preocupar a garota. Talvez me mudar para Seattle não foi uma das minhas melhores escolhas.

Apontando uma arma para cabeça de kio, vinnie permanece calado esperando atitude do moreno. Se eu fosse ele daria logo esse dinheiro para se livrar de vinnie. Observando eles, noto que não é apenas o dinheiro nisso, suponho que eles tenham um passado mal resolvido que se transformou em ódio.

Preciso descobrir isso depois.

Um movimento rápido atrás de vinnie é feito, o qual o loiro não percebe. Certeza que ele é experiente no negócio? Um homem aparece e aponta uma arma para vinnie.

Merda.

— sua arma, me empresta.-sussurro para Avani -preciso dela, agora!- confusa a morena assente, me entregando por de baixo dos panos da mesa sua arma carregada.

— não faça merda, vinnie iria te matar.- Minha vida está em risco, que ótimo. Um movimento em falso e eu estragaria tudo. Nunca fui muito boa em trabalhar sobre pressão.

Ainda sem ter noção do que fazer, me afasto lentamente da mesa para ter um bom angulo e a porcentagem de dar tudo errado ser menor. Vejo Jaden me fuzilar com o olhar, agora não é hora de seus dramas, cara.

Digamos que esteja agora uma situação complicada. Vinnie apontando uma arma para Kio, um, cara desconhecido por mim, apontando uma arma para Vinnie e eu para o cara desconhecido.

— tira a porra da arma da cabeça do Vinnie, agora.- digo. Agradeço mentalmente por não ter gaguejado já que estou me cagando por dentro.

— e, porque você pensa que eu faria isso, gatinha?- pergunta o homem, sinto vontade de vomitar ao ouvir "gatinha".

— pensei que fosse mais esperto.- ri sínica -são dois contra um, cara. Vinnie pode matar seu amiguinho a qualquer hora.-dou de ombros.

Na verdade, estou torcendo para que ele não mate, kio pode ser um cuzao, mas é meu amigo também.

Tão cuzão que não se importa com você.

Calada.

— ele não faria isso. Eu o mataria.- debocha

— e eu mataria você.- o vejo estremecer com minha fala, sinto vontade de rir agora.

Talvez eu me arrependa eternamente pelo que eu irei fazer agora, mas suponho que não tenho outra escolha. Não conheço esse, cara vai que ele resolve atirar em vinnie?

Tento não pensar de mais então puxo o gatilho, surpreendendo não só a mim como a todos naquela sala.

— filha da puta.- kio grita. Fiz merda. — É a regra Hacker, não pode matar nenhum de nós assim como não podemos matar nenhum de vocês. A não ser que estejamos em confronto.- diz ríspido.

— dá um tempo, cyr. Ela não sabia.- da de ombros abaixando a arma. Ele parecia mais tranquilo agora.-certeza que ele era inútil, se não ele não se atreveria a tentar me matar.-o loiro sorri ladino.

— não pense que irá ficar assim- fala grosso.-aqui está seu dinheiro.- o garoto entrega uma maleta de dinheiro.

Desgraçado.

· · • • • ✤ • • • · ·

Ainda me sinto nojenta ao saber que fui capaz de matar alguém.  Ok que ele era um homem mal, mas ele tinha família e poderia até ter filhos o esperando, ou uma namorada talvez uma esposa. Sua mãe...

Vinnie veio o caminho inteiro em silêncio oque me perturbava um pouco, não sei se oque fiz havia sido errado. 

Mas porra, eu salvei a vida dele.

— oi, você está bem quieta.-diz avani entrando no quarto.-está tudo bem? Quer conversar?-assinto e faço sinal para a morena se sentar.

— não sei se oque fiz foi errado, grande parte de mim, acredita que não foi. Mas a outra grita que eu tirei a vida de alguém. -suspiro pesado, a garota me puxa para um abraço no qual eu não exito em retribuir. — e vinnie não diz nada, oque só piora tudo.-

— não acredito que ter matado ele te faz uma pessoa ruim. A culpa não é sua.-ela acaricia minha cabeça. — Tecnicamente a culpa é dele, ele escolheu ter uma vida de crime. Ele que arque com as consequências. -

Oque avani diz me deixa um pouco mais aliviada, confesso.

— e quanto a vinnie? Será que ele pensa que oque fiz foi errado?

— isso você só vai descobrir se conversar com ele. Vai lá, ele está no quarto agora.- assinto e me levanto para ir até o quarto do garoto.

— já disse que não vou te emprestar meu carro para impressionar ninguém, Bryce. -diz vinnie, assim que bato na porta. 

— não sou o bryce, emprestaria ele para mim?- pergunto assim que entro. Vinnie estava com sua toalha amarrada na cintura, gotículas de água escorria por seu abdômen.

Percebo que estou o encarando de mais então logo desvio o olhar.

— pensei que iria me engolir com o olhar. - diz debochado. — oque faz aqui?- pergunta indo para o Closet.

— vir te ver já não era um bom motivo?-pergunto e escuto sua gargalhada vinda do closet. O loiro sai de lá apenas com uma calça de moletom, deixando suas tatuagens e seu abdômen amostra.

— sabia que me queria, mas não pensava ser tanto assim.- sorri de lado. Reviro os olhos me sentando em sua cama. — já está até indo para cama.-

— você é muito convencido sabia?

— e gostoso.- ri -agora fala o real motivo por estar aqui, Cheryl.

Porque me sinto tão intimidada por esse babaca?

 
— acredita que oque fiz foi errado?

— não. 

— mas ele não tinha família?

— Cheryl, querida. Você está mesmo com dó de um assasino e estuprador?-nego.

— julgo que kio fez de propósito. Ele tinha todo o dinheiro.-

— claro que fez. Kio quer guerra comigo, e se você não tivesse matado aquela capanga essa seria a desculpa para entrar em confronto comigo.- da de ombros.- você só facilitou o processo dele.-

— não tem medo?

— ele que tem que ter medo de mim, Cooper.

━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━

|oi, estava com bloqueio criativo a

|digamos que essa guerra que vai dar todo o drama para a fic, literalmente.

boa leitura:))

𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora