𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|mansão📍
Uma semana se passou desde... vocês sabem. Tudo. Vinnie e seus capangas passaram a maioria dos dias (resolvendo) coisas sobre a gangue, e eu, bem, fiquei sozinha.
"A, porque não fugiu?" Por quê eles me trancaram. Tentei fugir?sim, mas não deu muito certo... como tem câmeras por todo canto, vinnie descobriu e toda confiança que restava por mim, sumiu.
— estou cansada de ficar trancada nessa casa.—digo frustrada, me sentando no enorme sofá da sala onde estavam o pessoal.—estou com saudade dos meus amigos, da escola e do meu apartamento.—
— pena.—fala jaden, debochado. Taco a almofada que estava em meu colo na sua cara, o mesmo solta um gemido de dor, falso.
— quem sabe depois do evento de amanhã eu não recupere minha confiança inexistente por você.—fala vinnie, se sentando ao lado de payton.
— isso vai ser muito arriscado, ela não tem cara de quem consiga.—diz jaden, cínico. Qual o problema dele comigo?
— eu acredito que ela vai.—fala avani.
— eu também.—reforça payton.
Recuso-me acreditar que esses dois não tem nada, está tão na cara. Não é possível que só eu enxergue isso.
Também estou achando incrível o apoio moral que estão me dando, mas estou com um pouco de receio, confesso. Vinnie por ser chefe de uma gangue o trabalho dele deve envolver isso.
— eu vou, oque? —Pergunto confusa.
vinnie bufa e logo completa:
— tem um, cara, que me roubou uma quantia grande de dinheiro.—diz aparentemente frustrado. — ele pediu um jantar de "reconciliação" para tentar entrar em um acordo.—faz aspas com as mãos na palavra "reconciliação".
— ok, vai direto ao ponto.—digo cansada, ele me lança um olhar feio, mas continua.
— preciso que você leve ele pro quarto, enquanto eu vou resolver umas coisas la em baixo.—diz por fim. Ele quer que eu vá para a cama com um,cara que eu não conheco?—não precisa necessariamente ir para cama com ele, só tenta manter ele ocupado por duas horas e meia.— ele diz, credo será que ele lê mentes?
—oque eu vou ganhar com isso?
— minha confiança.—diz simples, se debruçando sobre o sofá.—com minha confiança você terá várias coisas em troca, seu celular, vai poder ir para escola e dependendo pode ir ver seus amigos—
Meu celular. Como eu pude esquecer dele, eu poderia ter ligado para alguém aquele dia no galpão, o celular ainda estava no meu bolso. Eu sou muito burra.
Ainda bem que sabe.
Cala boca, subconsciente inútil.
Vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...