sixteen

8K 695 366
                                    

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂

[...]

Viro-me e vejo nada mais ninguém menos que vinnie. Oque esse idiota 'tá fazendo aqui?

- não é da sua conta.- digo e pulo da janela. Como era alto acabo ralando meu joelho, ignoro e saio correndo o mais rápido que posso. Antes de sair consigo escutar vinnie me xingando, oque me faz rir.

Corri até onde meu limite deixava, olho para trás e vejo que não estou perto da escola e muito menos perto da casa da Addi. Merda, a adrenalina foi tanta que acabei me esquecendo para onde tinha que ir.

- ei, 'tá perdida?- escuto a voz de alguém atrás de mim, me assusto e consigo ouvir a risada fraca do garoto. - se quiser posso te dar uma carona.

- não, obrigada. Estou bem assim.- menti, é meio óbvio que após ser sequestrada eu não iria cometer o mesmo erro.

- já que prefere.- deu de ombros. O garoto vira as costas e vai se afastando, olho para os lados e vejo que estou completamente perdida, se eu ficar é bem provável de vinnie me achar.

Piso no meu orgulho e chamo o menino, antes do mesmo e entrar no carro, ele vira com um sorriso vitorioso no rosto e vem em minha direção.

- mudou de ideia, foi?- diz ainda sorrindo, não julgo se eu tivesse um sorriso desse faria o mesmo. - prazer, Hudson. Chase Hudson.

- então, Chase Hudson. Você pode por favor acelerar o processo, preciso sair daqui o mais rápido possível. -digo tentando não parecer grossa, Hudson assente.

- fugindo de alguém?- pergunta, olho para a janela, tentando pensar em algo convincente. Não vou arriscar contar isso para um desconhecido.

- ah!?. Não... eu 'tô só, cabulando aula.- sorri forçada, o garoto parece acreditar já que não faz mais perguntas.

- onde tenho que te deixar?-diz após um longo tempo em silêncio. Falo o endereço, Chase o coloca no GPS e vai até o local.

- obrigada, Hudson. Estou te devendo uma. -digo quando o garoto para na porta da casa da minha melhor amiga.

- que tal sair comigo, como amigos, claro.- fico meio envergonhada de negar após receber sua ajuda, então aceito. Chase não é feio e é gente boa, não tem o porquê de não aceitar, antes dele sair me passa seu número.

Saio as pressas do carro do garoto e entro na casa de addi, encontrando sua mãe no jardim.

- oii tia.- sorri quando ela nota minha presença.

- olá querida, entre, chegou na hora certa.- desde quando cheguei em Seattle, a mãe da addison foi como uma mãe para mim, e a mesma sempre fez questão de reforçar isso. - fiz aquela torta de chocolate que você e Addi adora, falando nisso era para você estar na aula agora, não?

- sim, mas passei mal, não posso ir para minha casa porque está em reforma. Então a addi me ofereceu vir para cá.- falo a primeira coisa que veio na minha cabeça, suspiro aliviada quando ela assente.

- mais tarde vou fazer um chá para você, se quiser comer ou subir para o quarto da Addison, fique a vontade.- diz fofa como sempre.

Resolvo tomar um banho já que meu cheiro não está tão agradável. Entro no quarto da minha melhor amiga, que estava incrivelmente arrumado. Com toda certeza foi a tia Sheri, Addison sua safada.

Tomo um banho rápido e visto uma roupa de addison, nosso estilo não é tão parecido, mas ela tem bom gosto. Estou simples, uma calça de moletom com uma regata branca.

· · • • • ✤ • • • · ·

- NÃO ACREDITO QUE CONSEGUIU.- grita addison, me acordando. Por quanto tempo eu dormi?

- oi para você também.- falo me despreguiçando, escuto a risada da garota vinda do banheiro.

- bom, agora você está livre?- pergunta, pegando uma peça de roupa enquanto estava enrolada em sua toalha.

- não sei, acho que não. Hacker deve estar me procurando, quando ele encontrar em bem provável me matar.- digo e vejo a garota estremecer. Vinnie não vai me achar, não vou dar esse gostinho para ele.

- olha as coisas que você se mete, vibe meio filme.- diz, se trocando. Só se for filme de terror.

- conheci um cara, ele me chamou para sair. -espero que ele não seja outro psicopata, que dedo podre em.- fala rindo, dou um tapa de leve em seu braço.

- esse é o número dele, o problema é que meu celular está com vinnie. -mostro um papel onde estava anotado, a garota olha e parece pensar, logo se levanta procurando algo em suas gavetas.

- tem esse celular que é meio antigo, mas dá para você mandar mensagem. De nada.- me entrega, é antigo, mas funciona perfeitamente.

Anoto o número de Chase, resolvo não mandar mensagem agora, não quero que o garoto pense que estou animada e que quero sair com ele.

Estou feliz pelo plano ter dado certo, mas sei que vinnie não vai desistir até me encontrar, preciso aproveitei minha amiga e minha vida já que a chance dele me matar é enorme.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

⤷ os próximos capitulos--- desculpa

⤷ a cheryl é burra, sim ou sim?

boa leitura :)))

𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora