twenty-nine

7.7K 629 174
                                    

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂

- já disse que está muito gostosa nesse vestido?- vinnie sussura no meu ouvido com sua voz rouca. O loiro me puxa pela cintura apertanto meu corpo contra si.

- sou ainda melhor sem.- sussurro de volta em seu ouvido pressionando ainda mais meu corpo contra o seu fazendo o garoto arfar.

Encaro o loiro que me olha com desejo nos olhos, ele está literalmente me comendo com os olhos, mordo os lábios quando sinto sua mão em minha bunda.

- para.

- para com oque?- pergunto olhando para ele com uma cara inocente.

- de me olhar assim e de morder os lábios, a não ser que queria ser fodida até esquecer como anda. - o garoto sorri malicioso.

Junto nossos lábios com um beijo quente, diferente do outro, esse é de puro desejo. Beijo profundo.

Vinnie puxa minha cintura, fazendo minhas pernas se intrelaçarem em seu corpo, me levando para cama sem encerrar o beijo.

A cama macia choca contra meu corpo arrepiado pelas mãos de vinnie que passeia sobre ele, hacker fica por cima, com pressa o garoto tira meu vestido deixando minha lanjeri vermelha a mostra.

- porra... - diz analizando meu corpo, seus olhos param sobre meus seios, o garoto me olha pedindo permissão assinto com a cabeça.

Com pratica e facilidade ele desabotoa meu sutiã, dando a visão dos meus seios nus, ele me olha como uma criança que acaba de receber um presente, o garoto chupa meio seio direito enquanto aperta o esquerdo.

- vinnie...- sussurro sentindo a onda de prazer invadir meu corpo.

O garoto faz traça uma trilha imaginaria de beijos até minha intimidade coberta pela calcinha, ele me olha e sorri quando vê que estou ansiosa.

- porra vinnie, anda logo. - digo, ele solta uma risada nasal.

O garoto puxa minha calcinha rasgando a mesma, antes que eu poça fazer ou falar algo sua língua entra em contato com minha intimidade me fazendo soltar um gemido alto e abafado.

- já estava molhada amor? - pergunta me provocando, gruni frustrada por ele não ter continuado.

Abro as pernas quando garoto adiciona dois dedos dentro de mim, com sua língua em seus dedos de mim acabo desmanchando em sua boca.

Ele sorri e me beija.

Com a ajuda do mesmo retiro suas roupas, dando a visão do seu membro duro ainda coberto pela cueca, sorri olhando para ele.

O garoto se levanta indo até a gaveta pegando uma embalagem roxa, rasgando a mesma e colocando em seu membro, logo ele vem até mim.

Me segura pela cintura e encaixa seu membro em minha entrada, olho para ele implorando e sem aviso o garoto me penetra, solto um gemido alto segurando forte no lençol da cama.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

⤷ não continuei por vergonha alheia, mas caso queiram a continuação avisem.

⤷ quase acabando a

esse capítulo não foi revisado!

boa leitura:)))

𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora