𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫|🥂
Eu lutarei.
Eu lutarei por você. Eu sempre lutarei, ate o meu coração ficar machucado.
- ALGUÉM CHAMA A PORRA DA AMBULÂNCIA.- grito, desesperada, com ele no meu colo.
Eu ficarei.
- eu ficarei com você... - sussurro, passando a mão em seus lindoa cabelos encaracolados. - nós vamos chegar ao outro lado.
Como amantes fazem.
- eu vou esticar as minhas mãos no escuro e esperar até que as suas se entrelaçem... - vejo uma pequena lágrima escorrer pelos seus olhos. Seguro forte sua mão. - eu esperarei por você.
Porque eu não estou desistindo. Eu não estou desistindo, desistindo, nunca. Mesmo quando eu estiver no meu último suspiro... mesmo quando eles disserem que não há maia nada.
Então não desita de mim. Eu não estou desistindo.
- eu não estou desistindo, desistindo, eu não... - digo, chorando sentindo uma dor forte percorrer meu coração. - mesmo quando ninguém acreditar. Eu não vou desitir tão facilmente.
- então, não desista de mim. - diz ele, com uma voz falha como um sussurro, vinnie estava lutando contra aa lágrimas.
E eu segurarei, eu segurarei você.
Não importa oque o mundo tratará, não me abalará.
" sério? Que pena. - diz, então mostro o dedo do meio - porque eu te amo. "
- eu esperarei por você.
Eu esperarei por você...
" -é surpresa. Prometo que ainda não vou te matar.- encaro ele séria e dou leves tapas em seu ombro. -aiai eu 'tava brincando.
-idiota.
-mandona.
-rockeiro falsificado.
-essa doeu. -diz colocando a mão no peito, fingindo tristeza. -retire oque disse, se não jogo o carro na frente de um caminhão. -finge ameaçar.
-ooh meu amor, não faz isso. -falo fingindo estar arrasada, coloco a mão no coração e continuo: - é o meu fim.
-"meu amor" é?- um sorriso involuntário brota em seus lábios, então ele coloca sua mão em minha coxa me causando arrepios. "
- talvez seja esse o castigo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não se podem mais voltar atrás. - ele diz, com a voz falhando e logo seus olhos se fecham.
Escuto o barulho da sirene da ambulância chegar, eles vem até vinnie e o levam, tento ir, mas não deixam.
Eu preciso de você, não me deixa. Porfavor.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
⤷ dor, eu n chorei escrevendo não né?
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...