𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|💍
— a insônia ainda vai me matar.- digo a mim mesmo, caminhando até a cozinha. Ser uma pessoa que pensa de mais é péssimo. Minha cabeça sempre está cheia de pensamentos, paranoias, preocupações...
Fazia um tempo que não abria a caixa que Cheryl estava. Assim que ela havia saído do escritório me permiti rever as fotos e relembrar dos melhores momentos de minha vida. Ninguém nunca me fez sentir como Violet.
Ela era uma garota incrível, me apoiava, suas piadas tolas que me faziam morrer de rir, suas broncas, a carinha que fazia quando estava triste. Sinto sua falta.
Mas ai Cheryl chegou, do nada. Tenho certeza que não sinto algo por ela, mas com ela, sinto as famosas borboletas no estômago que não sinto a anos. Isso me preocupa.
Mexo com máfia, assassinatos, sequestros, roubos, tráfico... não posso sentir algo pela Cheryl e acabar perdendo ela, assim como perdi Violet. Não posso.
Logo irei me livrar dela, a garota ainda vai me ajudar muito em questão de chantagens com o pai.
— que susto irmão- diz jaden, pegando algo da geladeira. Ri da cara que o garoto fez.-acordado a essa hora?-
— insônia.- faço careta. — que isso no cabelo? Parece uma calopsita. - falo rindo. Ele mostra o dedo do meio.
— que merda em.- disse se referindo a insônia. O garoto me oferece água, mas nego.-obrigado pelo conselho.-
— que conselho?- minha cabeça está tão cheia que não faço ideia do que o garoto está falando.
— para eu investir na cheryl.- diz como se fosse o óbvio. E a merda do desconforto volta.
— ah!- porque estou desconfortável? Nunca fiquei assim quando amigos meus conquistam algo.
— fiquei com ela. -ok para mim já deu. — inclusive ela que descoloriu meu cabelo.- o sorriso bobo em seu rosto entregava tudo. Ele estava gostando dela.
— ótimo para você.- digo e me levanto. Antes de sair da cozinha pego uma garrafa de vodka pura e saio o deixando lá sem entender nada. Nem eu me entendo.
Acredito que foi o assunto da Violet, isso mexe muito comigo.
Com a garrafa de vodka na mão, subo para o ponto da casa onde eu normalmente uso para pensar e para fugir da realidade. Lá posso ver as estrelas e a lua, com quem eu converso diariamente me lembrando de Violet.
Vai por mim, ela é ótima nos conselhos.
Assim que chego lá, vejo alguém sentado abraçando suas pernas olhando para o céu. Estranho. Ninguém além de mim, conhece esse lugar. Quando vejo Cheryl, suspiro aliviado, pelo menos não era um dos garotos.
Para mim ser fraco é como estar vulnerável, odeio me sentir assim.
— oque faz aqui?- pergunto me sentando ao seu lado. — e como achou aqui?- a garota se assusta, acredito que não notou minha presença.
— eu 'tava procurando o banheiro, entrei em uma porta errada e deu nisso aqui. - deu de ombros. Ri fraco.
— vou considerar como um fetiche seu. -debocho.
— e você, oque faz aqui?
— costumo usar esse lugar para pensar e fugir da minha realidade. Recomendo. -digo, bebendo um gole de vodka.
— ah! -ela suspira.
Não falamos mais nada, ficamos em silêncio ouvindo a respiração um do outro. Eu não estava a fim de conversar e creio que cheryl também não, apenas nossas presenças bastavam.
· · • • • ✤ • • • · ·
Caminhando até o casarão, todos dão espaço para eu passar. Comprimento alguns e outros apenas com um aceno com a cabeça. Antes de ir para sala de reunião chamo bryce, que estava paquerando uma mulher aleatória, reviro os olhos com aquela cena horrorosa.
O moreno se despede da garota e vem em minha direção sorrindo, ew.
— flertando com a ‘stripper’, bryce. Serio?- pergunto debochado.
Aqui no casarão vulgo nosso lugar onde montamos fulgas, planos e onde guardamos a maioria de nossas mercadorias tem uma sala para a diversão dos rapazes. Onde tem stripper que estão ali para satisfazelos avontade.
— como se você nunca tivesse feito isso.- deu de ombros
Conversamos sobre coisas aleatórias até chegarmos na grande sala de reunião, onde planejamos assaltos, como e por onde vamos pedir mercadoria, por aí vai.
Vejo alguns de nossos melhores homens sentados nos esperando, sorri satisfeito, me sento na cadeira de couro que fica na ponta da mesa.
— nossas mercadorias foram presas com um de nossos comparsas.- bufo frustrado. — precisamos recuperar o dobro quanto antes.-
— podemos roubar. - um deles sugere. Penso na possibilidade, mas rapidamente descarto.
— sem chance. A possibilidade de nossa identidade ser revelada só aumenta, ainda não podemos. -
— seria uma boa abrir uma boate.- holder diz. — hoje em dia qualquer homem ou putas pagariam fácil fácil.- deu de ombros.
— não. Seria mais fácil pedir mercadoria. Gastaríamos a mesma quantia com a boate.- fala payton
— eu voto na boate. Poderíamos aproveitar bastante também. -bryce fala, animado. Sorri de lado, até que ele pensa.
— vamos abrir a boate.- falo e alguns dos caras comemoram, outros só continuam com suas expressões sérias.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
⤷ capítulo meio chatinho, mas prometo que vai melhorar.
⤷ ai ai essa boate...
⤷ e não é que Vinnie Hacker tem sentimentos ?
⤷ vai demorar um pouco para a Cheryl e o Vinnie ficarem juntos, desculpa. Odeio quando o casal já fica juntos de cara, mas por enquanto tem o jaden ;)
➯ a fanfic tá crescendo muito, estou muito feliz. Obrigada <33
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...