𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫📍
— preparada para sua primeira missão em uma, gangue? — pergunta avani, pensando por esse lado me sinto uma criminosa.
— na verdade, não.— digo— como vocês têm tanta certeza que não vão ser pegos?— pergunto.
— na verdade, não temos.— fala, se sentando ao meu lado na sacada de seu quarto. — na vida nunca temos certeza de nada, a única que temos é que um dia vamos morrer. Certo? Mas eu até gosto dessa vida. É legal uma adrenalina, me sinto em um filme às vezes. — diz rindo me fazendo rir também.
— uau, não sabia que era tão boa com as palavras. — falo, a mesma revira os olhos rindo.
— nem eu.— diz — vem vamos ter um dia de menina.—
— um dia de menina?
— sim, ué, sinto falta de amizades com meninas. — fala me puxando.— levanta sua obesa.— Ri com sua delicadeza e me levanto seguindo a mesma.
Avani vai até o banheiro e sai com uma bolsa, aparentemente cheia, de produtos de beleza. A garota me lança um olhar vitorioso e dou risada.
Ela fica tão feliz com coisas tão simples, queria perguntar a quanto tempo ela não tem uma amiga, mas acredito que seria indelicadeza da minha parte.
— vamos aproveitar e eu vou te arrumar para o evento também.—diz, tirando alguns potes e produtos de sua enorme bolsa.—vem, vamos lavar o rosto.—
Ela pega na minha mão e me puxa até seu banheiro.
Daqui a pouco vou ficar sem braço.
🦋
— QUE GOSTOSA.—fala a garota me olhando vitoriosa e satisfeita.—nossa, você 'tá um pedaço de mal caminho amiga.—Avani me convenceu a fazer uma maquiagem para ir na "missão" —o bryce fala que chamar assim e mais emocionante.—eu achei exagero, mas topei.
Qual a chance de isso tudo dar errado?
Alta? Sim, mas vamo que vamo.
— vem agora vamos descer antes que eles surtem.—disse fazendo careta.
—verdade. Eles ja vieram aqui umas 20 vezes.
E em todas as vezes um deles eram expulsados por avani, que metia algo neles. Menos em Vinnie. Acho que todos já sabem o porquê
Descemos as escadas e encontramos os garotos rindo,provavelmente de algo que bryce tenha falado,—ele é o mais engraçado daqui.— assim que notam nossa presença eles param de conversar e olham surpresos.
O berti sarrador profissional 'tá atrás de mim? Parecem que viram algo assustador.
Fomos ao encontro deles, que ainda nos encaravam. Ok isso já está ficando estranho. Até jaden quebrar o clima estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷.𝑺. 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝑼 ⟳𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 vinnie hacker, chefe da gangue mais bem sucedida de Seattle resolve sequestrar a filha do presidente. Seu plano acaba dando errado e tudo isso se transforma em um trágico romance adolescente. Ou será que não? Acompanhe a vida agitada d...