41

658 93 27
                                    

André!!! Me fala logo o que está acontecendo. Por que pelo que eu vi, não percebi perigo algum. Pelo contrário levei um pé na bunda. Eu fui enganado.

Fernando onde vc está???

Em casa!!! To sem animo pra nada.

To indo ai!!! A Maiara sumiu e ela está correndo perigo.

To te esperando.

Passado trinta minutos André chegou na casa do Fernando.

Fernando nada do que viu é real!!!

Como assim?? Cheguei lá e eles estavam aos beijos, super coladinhos e  ela ainda me confirmou que vai casar com ele.

Ele tá louco Fernando. Ele andou meio que ameaçando ela. Descobriu sobre o passado dela. E disse que ela seria dele etc...

E por que ela não me falou nada???

Ela estava  com medo amigo. Ela te chamou ontem por que tinha decidido te contar tudo.

E cadê ela???

Não sei, liguei e ela não me atende a dois dias e então fui ao apê dela. Ela não está lá. O porteiro me disse que ela saiu com o namorado. Ai pensei que ela tinha saído com vc.

Isso td tá muito estranho!!!

Foi ele!!! Ele está com ela, tenho certeza. E não está por bem!!! Ela estava morrendo de medo dele.

Vamos fazer o seguinte!!! No prédio dela tem câmera, vamos pedir pra vê as filmagens.

Isso!!! Vamos agora.

Eles vão direto ao prédio e conversaram com o porteiro.  Fernando pagou um certo suborno, já que era assim que o porteiro deixava o Mariano subir sem ser avisado.

Eles assistiram as imagens e viram tudo desde da hora que o Mariano chegou até a hora que saíram do apê com a mala.

Vc viu!!! Ele ameaçou minha amiga com uma arma. Ele tá louco.

Tadinha da minha bebê!!! Vamos na polícia agora, precisamos de ajuda.

Já na fazenda....

Maiara acorda com café da manhã na cama.

Bom dia meu amor!!!! Trouxe o café da manhã pra vc.

Maiara acorda assustada!!!

Onde estou??

Na minha fazenda amor, que em breve será nossa casa.

Mariano me deixa ir embora por favor!!!!

Princesa vc só sai daqui pro cartório pra casar comigo. Pega amor toma o café da manhã.

Não tenho fome!!!

COME AGORA PORRAAAA!!!!! NÃO QUERO MINHA MULHER FRACA NA HORA DE FAZER AMOR.

Tá bom Mariano eu como.

Muito bem amor!!! Agora fome tudo.
Estou saindo, vou no cartório resolver a papelada e mais tarde eu volto.

Mariano sai e tranca a porta.

Meu deus o que vai ser de mim!!! Será se alguém vai me procurar??? E o Fernando, meu Deus tadinho dele. Ele tá decepcionado comigo.
Já percebi que não posso contrariar ele.
Ele fica agressivo, então vou fazer o joguinho dele e quando eu puder eu fujo.

Mais tarde o Mariano aparece!!!

Oi amor!!!! Cheguei!!!

Oi!!!!

Amor quero vc agora!!!

Mariano eu preciso tomar banho eu to menstruada.

Sério amor!!! Tá eu vou deixar vc tomar um banho. Vem!!! Só que eu quero vê o sangue.

Eco Mariano!!! Sério isso??? Que vergonha.

Amor não precisa ter vergonha de mim.

Mais amor, nós ainda não temos tanta intimidade pra isso.

Vc me chamou de quê???

De amor!!!

Ai princesa vc realizou meu sonho. Só por isso hj vou te deixar tomar banho em paz. Já já trago o jantar.

Ele abre a porta e acompanha ela até o banheiro. Ela entra e ele tranca a porta.

Meu Deus o que eu faço!!!! Maiara então deixa as lágrimas caírem sem dó!!!

Assim que ela termina o banho ele abre a porta e deixa ela sair, ele a tranca no quarto com seu jantar e avisa.

Vou sair pra fazer show!!! Só volto na madrugada amor. Se comporta.

Tudo bem amor!!! Tchau, bom show.

Assim que eu gosto!!!

Mariano sai e Maiara faz de tudo pra tentar sair do quarto. Mais nada de conseguir, a porta trancada, fechadura com chaves de quatro pontas, difícultando assim a tentativa de abertura com grampo. A janela estava fechada e em volta de grade.

Única opção dela foi orar e dormir pro tempo passar.

Algumas horas depois Maiara escuta vozes.

Vem gostosa entra!!!

Mari eu te quero agora.

Vem aqui que vou te dá o que vc quer!!!

Isso vai mete tudo vai!!!!!!!!

Meu Deus!!! Isso tem coragem de dizer que ama alguém kkk mais ele vai vê agora. Quem sabe ela me ajuda. 

Maiara começa a gritar e bater na porta.

Mariano que merda é essa??? Tá falando com quem??? Vc tá me traindo!!! Kk

Quem é Mari???

Ninguém!!! Vem

Não vc tem outra??? Quem é essa vadia???

Não chama minha mulher de vadia. Porra

Desculpa mais!!!

Mais nada!!! Tu num queria sexo??

Marianoooooo não acredito que vc tá transando com alguém na nossa casa.

Maiara cala a boca porra!!! Vc tá menstruada.

Só por isso vc me trouxe aqui Mari???

Te trouxe pra te foder porra. Ele bate na cara dela e  puxa os cabelos. E cala a porra da boca é chupa. 

Maiara escuta o barulho da discussão e resolve ficar calada e acaba dormindo.

Horas mais tarde ela escuta alguém batendo na porta.

Alguém ai!!!

Oi!!!

Quem é vc???

Eu Sou a Maiara!!! Me ajuda eu fui sequestrada.

Como assim??

O Mariano tá onde???

Dormindo.

Cuidado ele tem uma arma. Da um jeito de ir embora, e avisa a polícia que eu esto aqui presa!!!

Tá eu vou te ajudar.

O QUE SE TÁ FAZENDO AI SUA PUTA!!!!

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora