44

722 89 24
                                    

Fernando acorda!!!! O dia já clareou!! Já estou até assando aqui nesse sol.

Hum!!! Meu Deus André!!! Que horas são????

Caracas já são 8:00 horas

Meu Deus!!! Será se ela já casou???

Fernando olha uma camionete passando ali.

Vamos vê quem é!! Pelo menos pedir ajuda.

Eles vão em direção ao carro e começam a buzinar.

Ei para aí por favor!!!

Ele encosta o carro ao lado da camionete.

Pois não!!!

Vc sabe onde fica a fazenda do cantor Mariano?

Sei sim!!! Mais ele não está lá não acabou de sair.

Vc sabe pra onde???

Acho que foi pra cidade.

Obrigado meu amigo!!!

Bora Fernando!!! Corre se não, não dará tempo.

André liga pra polícia e explica.  Eu vou ligar pro Frango pra pedir a localização e perguntar se ele viu ela.

Ligação on

Frango

Fala Fernandim

Frango ta onde???

No cartório pro casamento do Mariano.

Porra!!! Vc viu a Maiara??? Ela está bem??

A Maiara?? Cara eu não vi a noiva dele não. Ela está no carro terminando de se arrumar. Fe, me conta o que está acontecendo.

Me manda a localização dai agora!!!

Ta bom!!! Eu vou desligar por que já vai começar.

Ligação off

Corre Fernando!!! Minha amiga meu Deus!!

Vinte minutos depois, Fernando e André descem do carro e vão direto pra dentro do cartório.

Se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora ou se cale para sempre!!!

EU TENHO!!!!!!!!

E EU TAMBÉM!!!! Diz André

Fernando!!!!!!

Mariano pega sua arma e faz Maiara de refém!!!

Chegou tarde!!!!  Ela é minha mulher agora kk Né princesa. Assina ai amor, não esquece da minha promessa. EU TE MATO E ME MATO EM SEGUIDA.

Mariano solta ela por favor!!! Vc não pode obrigar ela a isso.

Quem manda aqui sou eu, ela é minha.

Escuta-se um estrondo em seguida Maiara e Mariano estão caídos no chão.

Após o susto todos levantam e percebem que a polícia atirou no Mariano fazendo com que ele caísse e Maiara caiu junto.

Fernando corre em direção a Maiara e pega ela em seus braços

Amor acabou tá!!! Vc está bem??

Em prantos ela responde: Graças a Deus meu amor. Estou sim, estou com muito medo.

Eu vou cuidar de vc amor, nunca mais vai acontecer nada de ruim com vc.

Amor tem uma moça presa lá na fazenda.

Eu vou avisar a polícia fica aqui com André.

Migo!!!

Oi minha querida!!!!

Pensei que iria morrer!!!

Amiga!!!Deus estava cuidando de vc. Agora se acalma que tudo vai melhorar.

Vamos pra casa amor!!! Vc agora vai morar comigo.

Fer...

Não fala nada, vamos no hospital e  na delegacia e vc vai depor e em seguida vamos pra casa.

Ta bem!!!

Eles seguiram para o hospital no qual fizeram alguns exames e perceberam que Maiara estava desnutrida, ela foi medicada e em seguida foram a delegacia onde encontraram com Renata e as duas fizeram os depoimentos. Mariano foi para o hospital com uma bala alojada no ombro. E após a cirugia foi preso.

Dias depois....

Amor senta aqui!!

Fala princesa!!

Amor eu te amo tanto, eu quero compartilhar com vc a minha dor, referente ao meu passado. No qual me deixa sempre, com esse medo de me apegar e dar chance a um relacionamento.

Também te amo princesa!!! Eu nunca te presionei a nada bebê, se vc não quiser falar não precisa.

Eu quero, eu confio em vc meu amor. Eu preciso que vc saiba, para que vc me entenda.

Tudo bem bebê!!!

Quando eu tinha 17 anos, eu conheci o Renan era aquele típico adolescente o mais popular da escola, ele era lindo todas as meninas ficavam encantadas com ele. Mas eu não, ele passava por nós e eu nunca fui de ficar olhando por não me sentir atraída por ele. Sempre gostei de pessoas com papo e não só  beleza. O Renan vivia cheio de meninas ao seu redor, até começar a ficar com uma menina que estudava em minha sala. Ela era muito bonita, porém muito invejosa. Até que eles terminaram do nada, pararam de ficar. E então o Renan começou a se aproximar, primeiro pediu ajuda com trabalhos, depois sempre sentava ao meu lado na hora do recreio. E nos tornamos amigos, mas ele queria mais. Então me pediu em namoro no dia da festa em comemoração ao aniversário da escola.
Eu aceitei pois já nutria um sentimento por ele. E ali na festa dei meu primeiro beijo. Assim que a festa acabou ele me convenceu de ir até sua casa. Chegando lá ele me  convenceu a me entregar pra ele. E assim foi minha primeira vez, ele foi até que carinhoso.
Mas no dia seguinte que cheguei na escola. Foi o pior pesadelo da minha vida. Toda a escola sabia que eu tinha perdido a minha virgindade.
Sabe por quê???
Eu fui vítima de uma aposta entre ele e sua namorada. Isso mesmo, eles apostaram a minha virgindade.

Amor eu sinto muito...

Tinha fotos dele, tipo self ele segurando minha pulseira que todos sabiam que era minha e no canto o lençol sujo de sangue, espalhadas por todos os grupos da escola. E a fofoca que o prêmio dele era ela aceitar seu pedido de namoro. Assim que eu cheguei eu fui tirar satisfação com ele. Ele disse que  tinha namorada e que ela havia proibido ele de falar comigo. Meus pais tomaram as devidas providências. Mas o trauma em mim ficou. Não consigo confiar, vc me entende???

Entendo meu amor!!! Mas acho que vc precisa se curar, vc necessita de ajuda. E eu estou aqui pra vc.

Te amoo

Eu te amo mais.

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora