5

921 92 10
                                    

Eles seguem pra festa e chegando lá encontram a Ge e Claudia.

E aí? Como foi a noite meninas??

Claudia: Eu dormi a noite toda.

Ge: Eu demorei a dormir um cowboy me deu trabalho. Kkk

Meu gato também me deu trabalho. Além de lindo é gostoso.

Maiara safada, ficou com o Mariano??

Sim Ge não vim ao mundo pra brincar não.

Eita só eu que dormir no ponto. Diz Cla

Elas entram na festa e estava linda. Elas fazem o trabalho delas e ficam por ali.

Maiara está bem distraída conversando, quando sente um olhar pra ela.
Ela olha pra vê quem era e percebe que era Fernando.

Eles trocam olhares e Fernando olha  no fundo dos olhos dela. Ela abaixa a cabeça disfarçando.

Maiara olha o Fernando está aqui. Será se o Sorocaba veio também?

Não tô vendo ele não Ge.

Amiga, vamos lá perguntar comigo por favor??

Amiga melhor não.

Por favor!!!

Pede a Cla.

Ela é mais tímida que eu amiga.

Tá por vc, vamos lá.

Elas vão até Fernando que estava num grupinho de sertanejos. Maiara chega e comprimenta todos.

Olá!!! Boa noite meninos.

Eles respondem olhando elas com desejo.

Maiara apresenta a Ge pra eles e ficam ali conversando um pouco, então Maiara aproveita e pergunta a Fernando.

Fernando cadê o Sorocaba??

Maiara né?

Sim!!!

Ele não gosta muito de festa sabe. Ele é mais caseiro.

Há tá que pena. Ele é uma ótima pessoa.

Mas eu estou aqui, não serve??

Para o que eu queria não, desculpa.

🤣🤣

Ele chega perto do ouvido dela e fala:
Não é o que parece. Acho que ficou curiosa pra me conhecer mais a fundo.

Engraçadinho. Vc se acha né?

Não é isso. E que sua cara lá no banheiro me deu essa impressão.

Para Fernando. Minha noite foi incrível.

Duvido se fosse comigo essa noite seria extraordinário.

🤣🤣🤣vc se acha.

Me dá uma chance de te provar isso. Eu sei que vc também quer.

Acho que está enganado viu. Licença vou trabalhar.

Veremos gostosa.

Ge, já deu aqui vamos??

Sim vamos.

Ela vai fazer seu trabalho e para pra beber uma bebida. E de repente ela sente alguém atrás  dela.

Só vim pegar uma bebida. Não vim atrás de vc não.

Não é o que parece.

Eita que vc é brava hein!!!

Não levo desaforo pra casa. Nem cantada de gente que se acha.

Eu não me acho!!! Só disse que se vc tivesse ficado comigo ontem,  sua noite teria sido  melhor. Por que eu e vc juntos seria uma explosão.

Para Fernando, deixa eu ir trabalhar.

Tá com medo??

Não tenho medo de nada. Licença.

Ela sai e vai circular na festa. Ela é  cantada por alguns rapazes, mas não sede ela só queria trabalhar. Ela sempre estava acompanhada do André ou das amigas. Fernando estava curtindo a festa e bebendo. Várias mulheres já tinham rodeado ele, mas ele não queria ficar com ninguém, ele só queria curtir.

Ela havia ficado sozinha por um instante e já estava exausta de tanto andar na festa, então acha um cantinho escuro e se escora. Ela fecha os olhos e encosta na parede.

De repente ela é surpreendida com alguém que chega e tapa sua boca.

Sou eu não grita, só quero te mostrar o que vc esta perdendo.

Ela abre os olhos assustada e vê Fernando.

Balança com a cabeça se vc quiser.

Ela fica parada. E mesmo sem ela consentir, por sentir que o tempo estava acabando, pois tinha medo de alguém vê eles ali. Ele a beija um beijo com tesão que deixou ela arrepiada.

Ele para o beijo, olha dentro dos olhos dela e sem falar nada, ele deixa ela lá e sai.

Ela fica ali assustada, revoltada, brava mas foi bem diferente de todos os beijos.

Ela senta no chão e fica ali pensando em tudo que aconteceu.

💭 Que homem louco!!! Não entendendo gente assim não. O que eu faço agora? Ele vai me pagar.

Ela se levanta e vai circular pela festa, toma uma cerveja e procura por André, mas no percurso esbarra com Fernando que estava indo pegar uma bebida. Ela não fala nada e passa por ele.

Ele encara ela e vira olhando o corpo dela de costas e ela fez questão de rebolar bastante. Pois ela sabia que ele iria olhar.

Maiara encontra André e pergunta:

Já deu o horário???

Quase, falta 30 minutos.

Aí não aguento mais. Tô cansada.

Sua cara não tá boa. O que foi??

Depois te conto.

Deixa eu ir andar, vou novamente lá nos donos da festa.  Vou buscar a Ge que tá lá no meio daquele grupo pra gente ir juntas fazer a social.

Ela vai chama a Ge e vão, chegam lá conversam com os donos e administradores da empresa. Ela era  sempre bem simpática, bate um papo bem legal e se despede e vai pegar mais uma bebida.

Assim que ela chega no bar, ela vê Fernando no maior papo com uma moça, ela olha e retira o olhar rapidamente. Ele vê e vai até o bar, encosta perto dela e fala baixo.

Que boca gostosa essa sua.

Que pena, que não posso falar o mesmo.

Foi tão ruim assim??

Quando quiser um beijo. Pede, quem sabe vc ganha. Não precisa roubar  não.

Vc ficou chateada??

Olha a morena lá tá te esperando vai lá.

Desculpa vai, eu não  resistir em vê vc lá no escuro com essa boca linda.

Ok, vamos esquecer. Tchau foi um prazer te  conhecer.

Foi um prazer te beijar eu quero mais.

Ela sorri e vai embora, mas dá uma olhadinha pra trás e vê que ele tá olhando pro corpo dela.

E ai André já deu né??

Sim, Mai vamos??

Agora!!! Ela pega sua bolsa se despede das meninas e vai embora pra casa.

Toma um banho e dorme.

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora