Assim que chegaram em São Paulo eles se despediram e cada um foi pra sua casa. Maiara já chegou em casa atualizando seu ig, pois já havia dois dias que não fazia suas publicações. Gravou um vídeo de maquiagem simples e fez sua publicidade.
Assim que terminou deitou e dormiu cansada da viagem. No dia seguinte ela tinha uma social de dia e a noite iria apresentar um show, em uma cidade vizinha. O André já estava atrasado e Maiara preocupada com o sumiço do amigo. Após dez minutos André chega.
Eita Migo que demora!!!
Desculpa miga, mas o pneu do carro furou e tive que parar e trocar.
Eita De, mas ta tudo bem né?
Sim!!! Mas i ai, me conte as novidades por enquanto arrumo seu cabelo.
Nada demais!!! Só que eu e o Fernando combinamos de não ficar com mais ninguém.
Estão namorando?
Nãoooooo!!!! So ficando, apenas resolvemos ter exclusividade.
kkkkkk Isso é namoro.
Não é não. Não ficaremos colados igual namorados. Ficaremos quando tiver oportunidade.
Maiara isso é namoro, mas tudo bem já que vc quer se iludir, vamos juntos nessa.
Para Dê, vamos trabalhar vai. O que temos pra hj?
Vamos pra social na casa da Bárbara e de lá já iremos pra Sorocaba.
Ótimo!!!!
De repente o celular toca e ela pega e olha e percebe que é Fernando.
OI
Só oi? Não seria, Oi Amor?
Bobo!!! Ainda não me acostumei.
Pois então se acostume viu!!!! ja estou com saudades. Dormiu bem?
Também estou. Sim dormi e vc?
Igual uma pedra deitei na cama assim que cheguei e capotei. Acordei agora.
E ai como esta a agenda hj?
Cheia, vou gravar um programa de tv e depois vou pra Bahia fazer o show.
Eu ja estou me arrumando para o primeiro compromisso do dia. Depois vou pra Sorocaba pra apresentar o show.
Então tá gatinha, nos falamos mais tarde. Se cuida!!!
Vc tambem!!
Lembra-se que vc é só minha viu.
Bobo!!!
Vc não vai falar que é?? Está com alguém ai? Parece que está incomodada.
To com Andre, e não quero nos expor demais.
Entendo. Então tá, beijos.
Beijos
Miga já está pronta, vamos??
Vamos sim, vou pegar minha mala.
Eles seguem para o evento e Maiara faz td seu trabalho.
Após chegarem no local do show, Maiara vai até seu camarim e André começa a arruma-la para o evento da noite.
Assim que ela termina chega a hora de fazer seu trabalho. Ela vai até o palco r apresenta a primeira dupla.
Ela está bem distraída, quando sente braços em sua cintura. Ela se arrepia toda com o cheiro no pescoço que recebe.
Assim que se vira pra trás, a fim de vê quem era o dono daqueles braços. Escuta a voz em seu ouvido.
Oi princesa!!!
Oi Mariano!!! Que surpresa!!!
Estava com saudades de vc.
Eu também estava. Vc me abandonou.
Eu né? Kkk
Sim!!! Nós né.
Foi por pouco tempo gatinha!!!
Como assim??
Eu quero vc Maiara.
Quê??
É isso que vc escutou, eu quero vc e vou lutar por vc a todo custo.
Mas vc sabe que eu não pretendo namorar ninguém.
Eu sei, mas vou lutar pra que mude de ideia e queira formar uma família comigo.
Eu e... prometi exclusividade a alguém sabe. Eu...
Não me incômodo com isso. Eu sei que vc está com o Fernando. Eu também estava com alguém, até por isso me afastei de vc pra resolver isso. Por que eu descobri que eu te amo.
Mariano eu gosto de vc,mas eu..
Não fale nada, eu vou te esperar e vou te provar que eu quero ficar com vc.
Eu não... Ele toca em seus lábios com o dedo fazendo com que ela se cale.
Já disse não fale nada meu amor... Eu vou ser paciente. Eu só preciso que me de uma chance de provar, que eu estou te amando.
Eu estou confusa... Eu não sei nem o que te falar.
Não fale nada... Só quero um..
Ele a beija com carinho e ela retribui depois de alguns segundos, assustada com a situação. O beijo tinha carinho e amor da parte dele era calmo e cheio de desejo, mas respeitoso.
Tchau princesa!!!
Tchau...
André estava em um canto E presenciou tudo.
Miga do céu!!! 😲 Dois bofes querendo vc. Tô passado.
Se vc tá De imagina eu. Eu nunca imaginei que ele estivesse sentindo algo por mim. E agora?? Eu tô com o Fernando. Não é namoro, mas ele quer que seja, e eu gosto dele. Mas não quero namorar com ninguém. Entendi?
Tá e o Mariano??
Eu não sei, pensei que era so sexo. Apesar dele ser tão carinhoso, gostoso, uma pegada ótima e ser um ótimo ouvinte.
Aí Amiga dois bofes gatos. Vc está no sal.
Eu tô...confusa...cansada...Eu não sei o que pensar. Nunca pensei que o Mariano tinha sentimento por mim.
Será mentira??Amiga ele me pareceu bem sincero.
Migo vamos trabalhar, depois penso nisso.
Ela entra no palco e anuncia a próxima dupla. Que por coincidência era Munhoz e Mariano.
Mariano passa por ela e pisca. Ela sorrir e vai até seu lugar. Ela assisti ao show atenta e percebe que ele não tira os olhos dela. Ele também dedica uma música linda pra ela, sem citar seu nome, mas seu olhar diz tudo.
Ela fica sem graça e perdida em seus pensamentos. Algo estava mexendo profundamente com ela. Ela não sabia se era o Fernando(vc é minha) ou Mariano. Mas ela sabia que nesse momento ela queria e pra casa e relaxar.
Voltei!!! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blogueira (Concluído)
FanfictionUma mulher batalhadora e dedicada que luta por um lugar no mundo da mídia, pra ser reconhecida pela sua essência.Ela desiste do amor após uma desilusão amorosa. E com o tempo, percebe que nem todas as pessoas do mundo são cruéis. Então ela encontra...