No dia seguinte eles passam o dia todo juntos. Eles se curtem pedem almoço e almoçam assistindo filme.
Maiara dá uma ajeitadinha no visual e faz suas públis do dia. Mariano fica ali admirando o jeitinho dela e a desenvoltura pra gravar o vídeo.
Nossa que linda, acho tão bonitinho seu jeitinho de falar.
Obrigada!! Maiara diz sem graça.
Eles ficam ali conversando e Mariano se despede com muitos beijinhos e vai embora.
Ela se arruma e vai fazer uma presença vip no shopping. Ela entra na loja tira fotos com os produtos e com fãs e vai tomar um sorvete.
Ela está na praça de alimentação e vê de longe Fernando passando com uma sacola na mão.
Ela então resolve fazer uma gracinha.
Manda uma mensagem.Eita mais tá tão sexy de óculos.
Vc tá aqui??
Esse aqui é onde??
Vc tá me vendo?? Como sabe que eu estou de óculos?
Segredo!!! Mas tá gatinho mesmo.
Maiara fala onde vc tá?? Deixa eu pelo menos te vê de longe.
🍦
Tá linda também. Posso ir aí??
Não já estou de saída. Beijos
Ela já havia terminado seu sorvete e se levanta manda um beijo pra ele é vai embora.
Ela chega em casa toma um banho e vai responder suas mensagens. Liga pros seus pais. E liga pra Maraisa que fica horas com ela no telefone. Até dar sono e ela dormi a noite toda.
No dia seguinte ela acorda e vai fazer suas higiene e se arruma pois o fim de semana seria intenso.
Ela tinha duas festas pra fazer presença vip em cidades diferentes. Ela se arruma e vai pro aeroporto encontrar com no André.
Ela está sentada aguardando seu vôo e fazendo stores do dia. E recebe uma mensagem.
Humm que gata!! Amei esse decote.
Gostou??
Adorei, mas melhor seria se eu estivesse aí do seu lado pra olhar melhor.
Kkk vc não tem jeito né? Tá onde??
Por aí!!
Fernando vc é sempre assim???
Nunca fui assim, mas com vc tudo é diferente.
Esse joguinho não vai te levar a nada.
Será?? Esse sorriso bobo no seu rosto diz muito.
Kkk vc é muito engraçado. Como não rir??
Olha pra trás, preciso olhar pro seu rosto pra mim ir feliz.
Ela olha pra trás e encara Fernando que estava em pé atrás dela. Eles trocam olhares e Fernando da sorriso e ela retribui com outro, mas abaixa a cabeça e se vira envergonhada.
Oi Mai!!
Eita!! Pensei que eu iria só Migo.
Aquele era o Fernando??
Sim!!!
Amiga!!! Vocês dois estão flertando??
Aí migo nem sei o que tá rolando. Mas esta divertido. Estamos jogando.
Ela pega o vôo e vai pra primeira cidade do evento, assim que chegam lá vão direto pro hotel e se encontram com algumas amigas que já estavam hospedadas no local.
A resenha era certa, conversaram riram e trocaram informações ótimas sobre patrocínios.
A noite chega e ela se arruma, a festa era de gala. Ela então tira uma foto e posta no instagran. Rapidamente enche de comentários elogiando. Ela estava vestida em um vestido preto longo com uma fenda bem sexy, um pequeno decote na frente e um enorme nas costas.
Eles vão pra festa e apesar de está lá trabalhando ela se diverte muito com André e as amigas de trabalho.
Após a festa ela vai para o hotel e aproveita pra gravar umas públis já que estava arrumada. Posta o vídeo e os stores e vai tomar uma banho pra dormir.
Assim q termina deita na cama e começa a responder os directes. E acaba adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blogueira (Concluído)
FanfictionUma mulher batalhadora e dedicada que luta por um lugar no mundo da mídia, pra ser reconhecida pela sua essência.Ela desiste do amor após uma desilusão amorosa. E com o tempo, percebe que nem todas as pessoas do mundo são cruéis. Então ela encontra...