16

960 72 17
                                    

Assim que chegam na cidade, seguem direto pro shopping onde teriam que fazer presença vip e públis das roupas da marca da loja.

Elas arrasam mostrando tudo, fizeram até uma live diretamente da loja. Logo em seguida elas vão até o hotel e descansam e se arrumam pra apresentar o show no festival.

Elas chegam no local e lá encontram vários conhecidos. Inclusive Rafael um lindo modelo que estava lá curtindo o show. Rafael era cobiçado por várias moças, mas esse dia ele queria a Maiara.

Maiara apresenta o show com muita desenvoltura e vai até o canto do palco que fica ali aguardando pra chamar a próxima atração.

Rafael estava no camarote próximo ao palco e foi até Maiara.

Oi!!

Oi!! Tudo bem??

Sim, posso me apresentar??

Apesar de já te conhecer pode sim.

Maiara eu sou o Rafael.

Prazer Rafa.

Já gostei!! Posso te Chamar de Mai??

Claro que pode.

Que horas vc está livre??

Vou apresentar mais dois e término.

Eu tô ali no camarote, posso te esperar lá??

Pode, quando terminar vou lá.

Ela apresenta mais duas atrações e vai até o camarim trocar de roupa. Ela coloca uma calça Jeans e cropet, uma sandália de salto e vai até o camarote junto com Ge e André.

Assim que eles entram no camarote vão  até o bar e pedem cerveja. Rafael que estava  no grupo de amigos,
conversando distraído não viu ela entrar.

Eles começam a curtir o show e a se divertir. Rafael vê Maiara e vai até ela.

Oi, vc chegou a muito tempo??

Não faz pouco tempo.

Vem chama seus amigos, vamos ali pra minha mesa.

Ela chama seus amigos e todos se apresentam e começam a conversar. Rafael era um rapaz lindo e super educado. Maiara já estava bem interessada nele. Então ele chama ela pra um cantinho e a beija. Seu beijo era muito bom. Eles se beijam por um bom tempo.  Ge e André também arrumam compahia e eles ficam ali até o dia amanhecer.

Mai que dia vc vai embora??

Hj Rafa.

Não fica aí, vamos sair mais tarde.

Eu vou vê se consigo trocar nossas passagens. Se conseguir a gente fica.

Mai, vamos tirar uma foto e postar??

Claro, vai ser ótimo pra nós dois.

Eles aproveitam o nascer do sol e tiram uma foto linda. Na legenda eles escrevem.

Vendo esse nascer do sol com essa compahia maravilhosa. Amei te conhecer Rafa!!!

Eles se despedem e seguem pro hotel.
Eles tentam mudar as passagens e conseguem.

Mai chega no hotel dá um tapa no visual e faz suas públis. Stores com as propagandas dos produtos. E visualiza seus directs.

Depois vai no zap e vê mensagens de Mariano que ela responde apenas com uma figurinha.

E vê a de Fernando e percebe que ele estava online.

O dia que vc acordar e vê o nascer do sol comigo, vc não vai querer vê com mais ninguem.

Tá onde??

Eu tô em Santa Catarina.

Humm e tá vendo o nascer do sol, com quem que está  acordado até agora??

Kkk estava jogando truco. Mas pelo jeito aí não  está tão bom, vc está falando comigo.

Kkk eu tô só, ops só não com o Dê e a Ge.

Então os beijos não foram bons.

Para Vai. Vc tá procurando saber se eu beijei ele. Kkk

Que isso!!! Me fala logo. Beijou??

Claro ele é um gato.

Quero vê o dia que eu te de uma surra de p..a, vc não vai querer mais beija esses carinhas mais não.

Kkkk me acabo de rir de vc.

Que dia vamos ficar pra valer???

Acho que vai demorar viu.

Que triste, tô com desejo.

Tá grávido?? Vou dormir tô morta.

Vai lá gatinha.

Eles se despedem e Maiara dorme.

Mais tarde o Rafa liga pra ela e marcam encontro. Eles passam o entardecer juntos e a noite vão  para uma balada.

Eles bebem e se divertem muito.

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora