Amor cheguei!!!! Mariano fala destrancando aporta, acordando Maiara.
Acorda meu amor hoje é o nosso grande dia. Agora você vai comer e tomar um banho. Vc vai ficar linda para mim. Você tá com fome???
Você ainda pergunta Mariano?? Você me dá nojo.
Ei para de gracinha, a partir de hoje você vai ser minha mulher e vai me tratar com respeito, carinho e com muito amor.
Ele entrega a refeição e a água pra ela e ela come com muita pressa, ela estava faminta. Em seguida puxa ela e a leva ao banheiro para tomar um banho.
Já já vou trazer a roupa meu amor!!! Um vestido lindo.
Tira a roupa amor!!! Quero te vê..
Não!!! Sai pra mim tomar banho.
Vc vai tirar a roupa agora quero vê seu corpo!!
Não!!!
Se não vai por bem vai por mau!!
Ele rasga a roupa em seu corpo com brutalidade, tira seu sutiã e calcinha.
Hora hora!!! Não tem absorvente e nem sangue. Sua puta!!!!! Me fez comer outra atoa porra. Mas hj vc vai ter o que merece. Vamos casar e depois vamos pra nossa lua de mel.
Ela toma banho e chora.....
Em seguida ele a tira do banheiro com brutalidade e a leva para o quarto. Agora se vista daqui a pouco vamos sair.
Mariano e a moça que esta ai???
Ela vai ficar aqui, até nos dois estarmos longe. Não se preocupe com ela nunca mais a veremos, não precisa ter ciúmes.
Ele sai e a deixa.. Após uma hora ele aparece bem arrumado com os cabelos bem penteados e vestido em um terno.
Bora meu amor!!! Eita vc esta linda. Mas ta faltando uma coisa. Passa uma maquiagem pra tampar essa cara de choro e essas olheiras horríveis. Pega o que precisa e vamos pro carro. E nada de gracinha, olha aqui quem vai com a gente.
Ele fala mostrando a arma em sua cintura.
Vamos Amor!!!
Ele a puxa e a coloca dentro do carro. Ela senta com a cabeça baixa, chorando muito.
Se recompõe agora!!! Faz o que eu mandei. Passa uma maquiagem ai.
Eles seguem caminho até o centro da pequena cidade.
Posso te perguntar uma coisa???
Claro amor!!!
Como vc conseguiu agilizar tudo tão rápido???
Dinheiro faz milagre princesa!!!
Após 40 minutos chegam ao cartório dando de cara com as testemunhas.
Mariano sai do carro trancando deixando Maiara trancada.
Vc vai ficar aqui quetinha já já eu volto.
E ai Frango!!!
E ai parceiro pronto pra se enforcar??
Prontissimo!!!
Cadê a noiva???
Esta no carro, deixei ela lá se arrumando. Na hora certa ela vem.
Esperai meu celular está tocando...
Tá eu vou vê se está td ok.
Após ele verificar se está tudo certo, ele buscar ela e ameaça novamente.
Se vc fizer qualquer coisa eu te mato ali mesmo. E depois me mato. Vc está me ouvindo?????
Com a voz embargada ela fala:
Sim
Ótimo!!! Então vamos.
Eles entram no cartório e vão direto ao seu lugar.
O juiz de paz faz um belo discurso:
Hj estamos aqui reunidos para celebrar o casamento da Maiara e do Mariano.....
Apois alguns minutos....
Se tem alguém que tem alguma coisa contra fale ou se cale para sempre........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blogueira (Concluído)
FanfictionUma mulher batalhadora e dedicada que luta por um lugar no mundo da mídia, pra ser reconhecida pela sua essência.Ela desiste do amor após uma desilusão amorosa. E com o tempo, percebe que nem todas as pessoas do mundo são cruéis. Então ela encontra...