Nada não Mari!!! Eu só ouvi um barulho e pensei que fosse Rato.
E vc vai ajudar o Rato?? SUA PUTA
Mariano eu. eu..
Cala a porra da boca.. Ele bate nela e ela acaba desmaiando. Ele a pega no colo e a tranca em outro quarto.
Mariano abriu o quarto de Maiara e a pegou pelos cabelos.
Estava pedindo ajuda amorzinho!!! VC SÓ SAI DAQUI NA SEGUNDA DIRETO PRO CARTÓRIO. VC NÃO ENTENDEU AINDA!!!!! VC É MINHA SÓ MINHA.
Saiu trancando aporta deixando Maiara super assustada e aos prantos.
Já se passava das 16:00 horas na fazenda e Mariano levou comida pra Maiara e fez questão que ela comesse tudo.
Minha princesa não quero vc com raiva. Mas eu precisava me aliviar já que vc não pode.
Ai vc me trai!!! Vai ser assim???
Não amor!!!
Mariano deixa eu pegar um sol??
Kkk ta tirando onda com a minha cara?? Come logo e depois eu quero vc.
Eu to menstruada!!!
Eu quero assim mesmo!!
NÃO!!!
A É?? Ele pega ela pelos cabelos é da um tapa.
Quem ama não bate!!!
Quem ama dá a buceta, porra!!!
Eu não te amo
MAIS VAI ME AMAR!! É SÓ POR ISSO VAI FICAR AI DE CASTIGO. SEM JANTAR É SEM ÁGUA PRA APRENDER.
É se prepara nosso casamento será amanhã.Já na casa do Fernando...
André vou ligar pro Frango dupla do Mariano pra vê se ele me dá alguma dica, já que a polícia disse que era pra gente ter calma que eles iriam investigar.
Fe, a polícia é muito lenta!!! Eu to com medo pela minha amiga.
Fernando pega o telefone e liga pro Frango.
Ligação on
Fala Fe!!!
E ai frango. Sabe do Mariano???
Sei!!! Ontem fizemos show juntos.
Ele estava com alguém???
Não, mais saiu com alguém.
Ele tá normal??
Que pergunta é essa??? Não to entendendo.
Ele mora onde??? Me ajuda ai cara preciso falar com ele
Bom ele tem uma casa aqui na capital, mas também tem uma fazenda no interior.
Pode me passar o endereço??
O que foi??
Eu preciso falar com ele. Mas vc não achou nada de estranho??
Achei ele disse que vai casar segunda, ops já é amanhã kk
Sério???
Sim, me chamou pra ser padrinho e tudo.
Tá me passa o endereço dele ai.
Tá vou passar pelo zap!!
Obrigado, tchau.
Tchau.
Ligação off
André precisamos agir Urgente, ele vai fazer ela casar com ele amanhã.
Meu Deus!!! Vamos avisar a polícia.
Sim!!! Vou avisar o delegado.
Após algumas horas Fernando e André vão até a casa de Mariano na cidade. Mas o porteiro do condomínio avisa que ele não aparece por lá a uma semana.
E agora? Pergunta André.
Sei que já está a noite, mas quero ir na tal fazenda. Acho que fica a duas horas daqui.
Então bora migo!!!
Já na fazenda....
Mariano abre a porta onde a Renata estava e ela já havia acordado. Estava bem assustada.
Oi!!! Desculpa aí gata, mas porra, o que tu tinha que falar com ela???
Desculpa!!!
Tá!!! Agora vem aqui que eu vou te dá mais um trato.
Não Mari, eu to cansada com fome.
Vem que que eu vou te alimentar sua puta, vou encher sua boca de leite.
Não Mariano...
Mariano pega ela pelos cabelos e estrupa ela!!! Maiara escuta tudo e fica aflita por não poder ajudar e se ajoelha na porta aos prantos.
Após uma hora ela escuta.
Amor!!! Eu to saindo viu, vou pra minha despedida de solteiro, mas amanhã cedo volto pra gente se casar.
VAI A MERDA SEU PORCO!!!!
Tá bravinha amor?? Pode deixar que depois de amanhã não saio mais com ninguém. Tchau gostosa.
VAI A MERDA!!!!
Mariano sai da fazenda e a tranca e solta os cachorros.
Oi!!! Moçaaaa!!!! Vc tá bem???
Oi!!! Ele me estrupou. Fala chorandoo
Eu sinto muito não poder te ajudar. Vc comeu???
Sim!!! Ele deixou água e comida aqui.
Já eu estou faminta!!! Eu só comi uma refeição hj.
Passado algumas horas.....
Fernando tem certeza que vc sabe onde está indo??? Acho que já passamos aqui umas três vezes.
Dê, to exausto, vamos aguardar amanhecer pra procurar ajuda. Não consigo mais dirigir, meus olhos estão quase se fechando.
Eles param o carro em lugar escondido com medo de serem vistos e pegam no sono....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blogueira (Concluído)
FanfictionUma mulher batalhadora e dedicada que luta por um lugar no mundo da mídia, pra ser reconhecida pela sua essência.Ela desiste do amor após uma desilusão amorosa. E com o tempo, percebe que nem todas as pessoas do mundo são cruéis. Então ela encontra...