Maiara se arruma, Dê faz uma maquiagem linda, ondas no cabelo e ela veste um vestido curto colado preto, com decote em v, bota cano curto. Ela pega uma lingerie, uma muda de roupa e uma camisola sexy, também pega itens pessoas e de higiene.
Nossa amiga arrasou no look. E essa bolsa??
Obrigada Dê. Hj não vou dormir aqui viu. Então não se preocupe comigo.
Humm até imagino onde vc vai dormir.
Isso mesmo, hj vou realizar o desejo dele. 🤭
Só o dele né Mai??
Aí migo, lógico que o meu também. Tô na seca a semanas, vou me acabar.
Eles seguem pro show e Cla estava empolgada querendo ficar com Fernando. Ela queria se vingar de Maiara.
Ge, estava dando um gelo em Sorocaba que estava meio estranho com ela. Mesmo assim estava super animada pro show.
Dê tinha um esquema que já o aguardava.
Assim que chegam no camarim, os meninos já estavam atendendo os fãs. Eles terminam e vão dar atenção aos convidados.
Oi meninas!!! Vamos tirar uma foto ali com os meninos?? Eles estão chamando vcs.
Elas vão até eles e se pocisionam pra foto. Cla se adianta e fica pertinho de Fernando, Ge ao lado de Sorocaba. Maiara vai pra perto de Sorocaba e Fernando fala:
Mai fica no meio, assim fica pertinho de nós dois.
Ela se pocisiona e eles tiram a foto.
Ela já pega o celular e posta.Cla aproveita e começa a dar em cima de Fernando novamente. Fernando não dá muita moral, ele queria Maiara.
Ele vai até Maiara, antes de subir ao palco e fala em seu ouvido:
Me encontra lá no banheiro.
Fernandoo! Tá já vou.
Ele segue pro banheiro e ela disfarça e vai também.
Seu doido!!!
Doido eu? Só quero te beijar e sentir seu cheiro antes de subir no palco.
Ele beija ela com tesão, desce com beijos até seu pescoço, causando arrepios e desce até seu decote e beija seu seio. Ela arranha as costas dele demostrando bastante tesão e pega no membro dele por cima da calça.
Fe vc é um doido super gostoso.
Humm vc acha?? Ainda não viu nada.
Tô doida pra vê.
Vou te mostrar.
Ele sobe o vestido dela e puxa a calcinha dela pro lado e coloca o preservativo.
Empina essa bunda pra mim vai gostosa.
Ela empina e ele introduz, ele começa a estocar ela com vontade mais sem exagero, pois tinha várias pessoas no camarim que poderiam escutar.
Ele beija a boca dela pra evitar gemidos altos e mete e estoca algumas vezes e eles gozam juntos.
Nossa vc é gostosa demais bem apertadinha uma delícia.
Vc também não é de se jogar fora.
Ele beija ela e fala:
Mai, assim que eu terminar o show a gente vai pro hotel.
Vc não vai curtir o evento??
Quero curtir só vc. E não esquece que hj vc é só minha. Ele fala e beija ela.
Só sua gostoso. Vai lá e arrasa!!!
Eles conversam por enquanto vão se limpando. Ele sai do banheiro e ela fica retocando a maquiagem. Ela sai do banheiro e eles já tinham saído e só André esperava por ela.
Miga sua louca!!! O que tinha nesse banheiro??
Um gato, que me fez ir a lua e voltar.
Safada!!! Bora pro show.
Bora.
Ele sobe ao palco e faz seu show. Maiara e seus amigos vão pro camarote e ficam assistindo, curtindo e bebendo. Eles arrasam muito. E assim que terminam eles vão até o camarim para encontrar eles.
Eita que show top hein!!! Fernando agora vc já está livre vamos lá pro camarote?? Diz Claudia.
Desculpa mas eu vou embora.
Ela se aproxima e fala bem no ouvido dele. Então me dá um beijo antes de ir!!
Olha me desculpe, mas hj eu tenho compromisso.
Maiara fica ali vendo e sendo cantada pelo contratante. Fernando vê e sai de perto de Cla e vai até Maiara.
Mai, vamos??
Acho que a Cla, quer falar mais com vc. Ela já está até vindo atrás de vc.
Mai vamos vai!!!
Fe, vc pode vim aqui. Diz Cla
Maiara entra na frente dela e o beija.
Um beijão de tirar o fôlego. Ela nem se preocupou com a repercussão no dia seguinte. Ela só queria dá uma lição em Claudia.Vamos Fe!!!
Sim, com certeza.
Ele pega na mão dela e saem juntos para o hotel.
Eles chegam no quarto e só os abajus estavam ligados e tinham flores em alguns locais do quarto.
Que lindo Fe!!! Vc além de tudo é romântico.
Sou um tarado romântico. Kkk
Ele inicia um beijo caloroso cheio de tesão. Eles se beijam com muito desejo, ele beija seu pescoço e vai descendo até a seio dela. Ele chupa o mamilo dela e suga deixando ela muito exitada.
Ele retira o vestido dela e percebe que ela estava com uma lingerie linda e sexy.
Nossa que linda, mas prefiro peladinha.
Então tira vai!!!
Ela fez uma dancinha sensual de costa e vai encostando em seu membro e ele pega pela cintura dela e vai beijando seu pescoço. Ele não perde tempo e vai mordendo de leve sua orelha, que há deixava muita excitada. Aproveitando o momento, ele vai com uma mão deslizando em seu seio e tira o sutiã e aperta o biquinho do seio, enquanto a outra mão iria deslizando pela sua barriguinha até chegar em sua intimidade que estava bastante molhada e vai deslizando os dedos lentamente por cima da sua calcinha.
Ela toma partida da situação se afastando dele e o empurra na cama, começa a tira a calça junto com a cueca e ali ela avista o seu membro bastante duro. Ele passa a língua lentamente de baixo para cima em seu membro e olhando em seus olhos e ela vai e beija ele. E que beijo maravilhoso e intenso, cheio de desejos. Ela estava por cima e não parou, foi deslizando para frente e para trás com sua intimidade no membro dele sem penetrar.
Eles mudam de posição, ele coloca o preservativo, levanta uma perna dela e penetra ali mesmo, fazendo ela ficar de pernas bambas e gozar em poucos minutos.
Aí Fe que gostoso!!
Eu te avisei que iria pegar vc com gosto.
Isso é só o começo. Fica de quatro pra mim delícia.Ela fica de quatro ali mesmo e ele dá vários tapinhas na bunda dela e penetra com vontade e estoca com força até ela gozar novamente.
Mais um princesa!!!
Aí que pau gostoso!!!
Vc que é toda gostosa!!! Agora senta aqui vem.
Humm agora é minha vez!!!
Ela senta no colo dele e começa a cavalgar, ela sentava de forma incrível e apertava o pescoço dele enquanto ele apertava os seios dela.
Ela senta, rebola e cavalga com vontade ele gemia de prazer até gozar.
Nossa que gostoso. Foi melhor que eu imaginei.
Sério??
Muito sério Mai!! Sonhei várias vezes com essa transa. Mas a nossa noite só está começando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blogueira (Concluído)
Fiksi PenggemarUma mulher batalhadora e dedicada que luta por um lugar no mundo da mídia, pra ser reconhecida pela sua essência.Ela desiste do amor após uma desilusão amorosa. E com o tempo, percebe que nem todas as pessoas do mundo são cruéis. Então ela encontra...