3

1K 86 9
                                    

Elas apresentam mais alguns cantores e apresentam Israel e Rodolfo também.

Nossa acho esse Rodolfo é  lindo demais. Diz Cla

Realmente Cla o cara e lindão.

Maiara tu não ficar de olho não, quero ele hj.

Fica a vontade. Eu tô de boa.

E eu tô mais, amiga vamos voltar pro camarim depois do show né??
Diz GE

Por vc amiga eu volto,vi que rolou um lance né.

Simmm, eu tô empolgada.

Eles terminam o show e a Maiara sobe pra apresentar a próxima dupla.
Ela anuncia Fernando e Sorocaba. E Eles sobem no palco e ao passar por Maiara Fernando olha fixamente em seu olho e fala:

Nossa como é lindaaaa!!!

Ela sorrir e sai. Fernando sempre que podia olhava pra ela. Mas ela não olhava pra ele, quando ele olhava, ela desviava o olhar e  só olhava quando estava de costas.

Amiga e impressão minha, ou o Fernando não tira os olhos de vc??

Dê,  para ele não tá me olhando não. Para vai.

Miga, tá sim. Ele quer te possuir, o olhar de tarado.

Sério, o olhar dele está assim. Aí credo, ele parece ser uma delícia na cama. Mas não quero nada com ele não. Deve ser aqueles come quieto.

Eles terminam o show e Ge apresenta a última atração da festa. Gean e Geovani.

Ela, Ge e André vão até o camarim e se trocam. E Ge  estava super empolgada e apressando Maiara.

Hein!! Vamos logo.

Tá bom,vamos. André vamos lá pro camarim do Sorocaba o carinha da Ge é ele.

Sério??

Sim, eu já apresentei eles agora ele convidou pra gente voltar pra lá.

Tá eu vou juntar tudo já já eu tô la.

Eles seguem pro camarim, e assim que chegam percebe que todos os artistas estavam lá.

Sorocaba já puxa Ge pro canto e ficam lá conversando. Maiara conhece muita gente e fica ali conversando com os amigos.

Mariano não perde tempo e se aproxima.

Oi!!!

Olá tudo, tudo bem??

Tudo e vc??

Tá melhor agora que vc chegou.

Eles ficam ali conversando e Fernando estava bebendo e de olho nela. Mas ao seu lado tinha, uma mulher que não parava de cantar ele. Ela passava a mão no corpo dele. E ele já estava super exitado. E ele pediu licença e foi até o banheiro.

Maiara pede licença e vai até o banheiro, ela encosta na porta e a porta estava entre aberta. Ela empurra e da de cara com Fernando mijando.

Ouuu tem gente.

Ela se assusta, mas olha fixamente pro pênis dele meio exitado. Era grande e grosso.

Desculpa eu não sabia, a porta estava aberta.

Humm gostou do que viu??

Se manca!!!

Por que ainda está olhando??

Por que eu sou mulher e não vejo isso todo dia.

Ela fala e vira as costas. E vai até Mariano que já esperava por ela. Ela continua a conversar com ele. E procura GE com os olhos e vê ela ficando com Sorocaba. Ela fica super feliz pela amiga e decidi ir embora.

Eu acho que eu ja vou.

Não vai não, fica comigo. Quero te conhecer melhor.

Ela olha procurando por Fernando e vê ele bebendo e a mulher ao seu lado, fazendo de tudo pra beijar ele.

Tá bom, vamos  nos conhecer melhor gato.

Eles conversam por algum tempo até ele a beijar e ela ceder e o beijo se estender de um selinho para um beijo de língua.

Assim que ela para o beijo, ele vai pegar uma bebida. Ela então encaminha seu olhar até Fernando, que olha pra ela com olhar de reprovação.
E beija a mulher que estava ao seu lado, com olho aberto olhando pra Maiara.

💭Ela olha aquilo e pensa que Caraí e esse. Por que ele  tá  olhando assim. Eu nem o conheço.

Mariano chega e interrompe seus pensamentos. Ela beija ele com tesão e vontade. E o beijo dele era delicioso.

Ele abraça ela e ficam assim por um bom tempo se curtindo.

Miga, já vou pra casa.

Eu também vou Dê.

Posso te acompanhar???

Mariano, será!! Tá muito cedo, acabamos de nos conhecer.

Eu te quero a muito tempo princesa!!!

Ela dá um beijo nele e fala:

Vou me despedir da Ge já já eu volto.

Ela vai até o casal e se despede.

Casal!!! Já estou indo. Cuida dela viu.

Humm pode deixar, vou cuidar dela lá na minha casa né gatinha.

Eita!!! O negócio aí tá bom hein Sorocaba.

Tá sim!!! Espera que eu vou chamar o Fe pra se despedir de vc.

Não precisa, ele está ocupado.

Fernando vem cá a Maiara já vai.

Ele se aproxima e ele beija o canto da boca dela e fala:

Vc viu o que perdeu??

Ela ri, e fala eu não perdi nada. Olha lá na porta o gato que me espera. Vou dá pra ele várias vezes.

Humm!! Mas nunca vai ser igual, quando  eu pegar vc.

Ela rir alto e se despede dos demais e sai abraçada ao Mariano.

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora