Maiara aproveita bastante a noite, ela dança e bebê muito. Rafael saiu e foi buscar mais uma bebida pros dois.
Mai, vc já tá no grau amiga vamos embora??
Dê ainda não. Só mais uma dança
Miga só mais essa dança. E vamos embora.
Tá migo, cadê a Ge?
Tá beijando o amigo do Rafael.
O Rafael volta e se junta aos dois.
Mai, vamos pro meu ap?? Amanhã te levo no aeroporto.
Prefiro ir pro hotel.
Que pena!!!
Se vc quiser ir pro hotel comigo, eu vou adorar ter sua compahia.
Ele dá um beijão nela e fala:
Nossa noite vai ser incrível.
Pago pra ver, vamos??
Eles seguem para o hotel e sobem para o quarto.
Chegando lá eles bebem mais uma taça de vinho e começam a se beijar.
Maiara já estava bem alterada pela bebida e ela sempre fica mais fogosa quando bebe.
Eles se beijam muito e Rafael tira a roupa de Maiara a deixando nua. E ele também fica nú. Quando Maiara olha pro pênis de Rafael, se preocupa com a forma que irão transar.
Mas disfarça e segue com as carícias, ele beija o pescoço dela e vai descendo pro peitos e chupa os mamilos dela.
Vc é linda sabia??
Ela arranha seu corpo e desce com as mãos até o pênis dele. Ele se esquiva e ela disfarça e volta a arranhar ele.
Ela deita na cama e ele pega um preservativo e coloca.
Ele deita por cima dela e continua beijando e as coisas estavam bem quentes, até ele introduzir seu pênis em Maiara, que disfarça e faz alguns gemidos.
Ela se vira e fica por cima. Ela cavalga e fingi um orgasmo. Ele também goza e ela deita em seu peito e fica ali conversando, sobre trabalho. O dia já estava clareando e ela vai tomar um banho e ele também faz o mesmo e seguem juntamente com André e Ge para o aeroporto.
Chegando lá ela se despede dele com um beijo no rosto e agradece pela noite.
Rafa, a nossa noite foi incrível. Até mais.
Mai vc é um espetáculo de mulher te admiro muito.
Obrigada Rafa vc também é um cara foda.
Eles fazem o cheken e vão pra lanchonete comer.
Ge como foi sua noite???
Foi boa amiga, pena que o cara não me esperou chegar ao ápice.
E a sua migo??
Muito boa, meu amigo trabalhou a noite inteira tô esfolado.
Migo e Miga!!! A minha noite foi podre.
Que??? Como assim ??? Diz Dê.
Não com o Rafa o gostosão??
Gente o pênis dele é pp.
Mentira miga!!!
Sim Ge!!!
Eu até fiquei por cima, pra vê e nada. Fingi o orgasmo, pra acabar logo.
Eles ficam ali conversando por um bom tempo. E pegam o vôo pra São Paulo.
Maiara posta algumas fotos e olha o zap e vê Fernando online.
Bom dia pra quem ainda não dormiu.
Bom dia.
E acho que seu desejo vai ser atendido, mais rápido que eu pensei.
Mudou de ideia??
Depois dessa noite, acho que tamanho e documento.
Eita, já percebi que a noite foi ruim.
De boa. Tô só zuando.
A Minha foi péssima. Sai com uma mulher bonita até. Mas ela bebeu tanto que me vomitou todo.
Mentira 🤣🤣🤣🤣🤣
Sim!!! Tô aqui esperando o Marcos meu acessor comprar uma roupa pra mim.
Nossa noite está no mesmo nível. Os dois sem gozar.
Por que vc quer. Por mim vc estaria aqui agora. Eu iria te fazer gozar várias vezes.
Quem fala muito é quem não faz nada.
Maiara que dia??
Para vai já tô chegando em casa, quero esquecer essa noite.
Dois.
Ela termina de responder a todos e chegam em São Paulo. Maiara vai direto pra casa só deita e dorme, ela estava exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blogueira (Concluído)
FanfictionUma mulher batalhadora e dedicada que luta por um lugar no mundo da mídia, pra ser reconhecida pela sua essência.Ela desiste do amor após uma desilusão amorosa. E com o tempo, percebe que nem todas as pessoas do mundo são cruéis. Então ela encontra...