Maiara senta longe de Rodolfo e fica encantada com a cantoria dos meninos.
Ela e Fernando se beijaram e ficaram de mãos bobas, por mais vezes escondido até chegar a hora de ir embora.Mai vc veio com quem?? Quer carona??
Obrigada Rodolfo, mas o Sorocaba já pediu o Fernando pra nós levar.
Ok, me passa seu número. Vamos marcar de sair algum dia.
Sim claro!!!
Ela passa o número e vai em direção ao Fernando, que estava conversando com uma amiga, a conversa estava bem íntima por sinal.
Fernando podemos ir??
Eu tô conversando aqui com a Júlia já já eu vou.
Ela olhou pra ele com a cara feia e diz:
Não precisa não, eu já arrumei uma carona. Obrigada.
Não Maiara, eu te levo. Tchau Júlia depois a gente se fala.
Ele corre até ela e fala:
Calma bravinha, eu vou te levar.
Então vamos. Bora Ge, já beijou demais hj.
Ela entra no carro junto com a Ge e eles seguem pro ap de Maiara, eles vão conversando, escutando música e se alfinetando até chegar.
Ge se despede de Fernando desce do carro.
Chegamos né!! Então tchau.
Que tchau mais xoxo. Vem aqui e me dá um beijão gostoso daquele vem!!
Eu só vou te beijar pra pagar a carona. Por que vc não merece mais meus beijos.
Por que Mai??
Fala pra mim não beijar o Rodolfo e tava lá de papinho né!!! Se eu não tivesse ido lá. Vc tinha beijado ela.
Claro ela é até gostosinha. E eu não dispenso mulher.
Safado, perdeu o beijo.
Tô brincando sua boba, hj eu queria só vc. E ainda quero. Mas vc não me quer. Vem dormir comigo lá na minha casa??
Não, deixa pra próxima. Vem cá me beija vai, preciso subir a Ge tá sozinha.
Ele pega ela pela cintura e encosta ela no corpo dele e começa a beijar ela. Eles se beijam até o clima começar a esquentar e Fernando aperta ela contra o seu corpo e ela sente a ereção dele.
Eita já está assim??
Só de olhar vc eu fico assim.
Me beija mais!!!
Ele beija ela e começa a passar a mão no corpo dela. E vai alisando até chegar em sua bunda que aperta com força.
Fe deixa eu subir.
Tá bom, vai lá vai princesa. Já esta quase amanhecendo.
Tchau nos falamos.
E ela sobe e ele vai embora. Ela chega no ap e Ge que já esperava por ela.
E ai amiga me conta tudo. Tô curiosa.
Tá, deixa eu tomar um banho e colocar o pijama. Assim que termina elas sentam na sala comendo pipoca e Maiara conta tudo que rolou pra ela.
Por isso ele entrou pela sala e cochichou com o Sorocaba. Maiara acho que ele tá super a fim de vc.
Tá nada!! Ele é safado. Mas eu quero transar com ele. O pênis dele é perfeito e ele tem jeito que faz gostoso demais. Mas vou deixar rolar.
Elas conversam bastante e depois deitam e dormem.
No dia seguinte era folga, então elas acordam tarde aproveitam pra descansar.
Maiara desperta e já era hora do almoço. Ela faz sua higiene e liga pra entregarem o almoço pras duas.
Ela pega o celular e vê que tinha várias mensagens.
Mariano convidando pra sair a noite. Ela topa e já marca pras 20 horas.
Rodolfo. Ela lê e só estava desejando boa noite. Ela responde com um Bom dia.
Fernando
Oi Mai!! Amei ficar com vc. Mas não vou mentir que me decepcionei. Queria te comer bem gostosinho. Mas adoro esse gostinho de quero mais. A vontade de ter na minha cama só aumentou.
Eita seu tarado!!! Só pensa nisso né?? Quando acontecer vai ser melhor do que imagina.
Ela rir lembrando da situação e vai acordar a Ge pra almoçar.
Elas almoçam fazem as públis do dia e resolvem ir pra piscina fazer algumas fotos pra dar os @ das peças ganhadas.
Ela posta no feed e recebe vários elogios.
Ela fica ali tomando sol e conversando com GE.
E aí?? Vc e o Sorocaba??
Amiga já percebeu que não quer nada sério. Ontem estava mais frio comigo. Mas não dei moral não. Aproveitei, daí no fim viu que eu não estava babando nele aí ele veio me beijar.
Beijei, mas não foi como antes.Deixa amiga, homem adora ser desprezado. Eu amo fazer isso, eles que devem correr atrás da gente.
Hj eu vou sair pra uma balada com Mariano. Ai amiga será se ele quer relacionamento sério??
Amiga ele e muito gato. Tenta namorar com ele.
Ele é gato e gostoso viu amiga, mas namorar não estão nos meus planos.
Elas sobem pro ap e vai se tomar um banho.
Ge se despede e vai pra casa, Maiara se arruma veste uma calça e um cropet, que mostrava um pouco da sua barriga, uma bota de salto, cabelo solto e maquiagem bafo.
Mariano busca ela e os dois seguem pra balada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blogueira (Concluído)
FanfictionUma mulher batalhadora e dedicada que luta por um lugar no mundo da mídia, pra ser reconhecida pela sua essência.Ela desiste do amor após uma desilusão amorosa. E com o tempo, percebe que nem todas as pessoas do mundo são cruéis. Então ela encontra...