7

899 74 10
                                    

No dia seguinte ela acorda e vai se arrumar pras públis. Pega o celular e abre no instagran e faz seus stores do dia.

Olha o direct e olha as mensagens como de costume e vê que tem mensagem do Fernando.

Olha o que vc está perdendo.

💭Caracas ele não está brincando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭Caracas ele não está brincando.

Então ela resolve escrever.

Perdendo? Acho que não, a noite passada foi maravilhosa, deu pra lavar todas as minhas lingiries no tanquinho dele.

Ela escreve e rir da situação, mas volta a fazer seu trabalho. Ela responde a vários stores de fãs e perguntas sobre os produtos das públis. A campainha toca e ela abre a porta.

Oi Dê e Ge.

Olá!!! Bom dia.

E aí tá pronta pra hj??

Estou prontissima. Vamos nos arrumar que hj tem presença vip.

Isso aí lindona. Já separou o look??

Não deixei isso pra vc hj.
E aí Ge, como vai as coisas com o Sorocaba?

Aí Mai, a Gente se fala todo dia.

Sério?? Que massa, será se vai dar namoro??

Eu quero muito!!! Mas vc sabe né, que cantor sertanejo são todos safados.

Sabemos bem né kkk. Mas acho que o Sorocaba é diferente amiga.

Aí, tomara!!! Quero muito aproveitar mais daquele corpinho.

Safada!!!

E vc?? E o Mariano??

Ontem falei com ele pela live. E por mensagens, marcamos de nos vê Amanhã. Vamos jantar e depois se sabe né! Kkk

Elas se arrumam e vão pra social. Elas fazem seu trabalho tiram bastante fotos e fazem stores.

Ge, recebe a ligação de Sorocaba.

Oi gatinha!!

Oi príncipe.

Tô com saudades, que dia vc esta livre??

Hj e amanhã a noite estou livre.

Vem pra cá hj então.

Vou sim. Vou desmarcar o jantar aqui com a Maiara e vou.

Ela está aí??

Sim, estamos trabalhando.

Posso falar com ela??

Pode, espera aí..

Oi Sorocaba!!!

Oi Mai. Tudo bem??

Sim, estou ótima.

Eu quis falar com vc, pra te convidar pra resenha aqui em casa, semana que vem. E não aceito não como resposta.

Eita!! Ta bom Soroca, eu vou meu amigo. Te adoro viu.

Te espero então.

Eles desligam e Maiara já fica pensando no que pode vir da parte de Fernando, que com certeza estara lá.

Elas se arrumam graciosamente, Maiara veste uma calça jeans e uma blusinha floral com decote lindo. E seguem para o trabalho.

Elas terminam o trabalho cedo e vão pra casa. Ela vai pra casa com André pedi um japonês e jantam juntos.

Ge vai pra casa de Sorocaba que já esperava por ela.

Maiara está jantando com André e ela começa a olhar as mensagens, no telefone e percebe que um número diferente mandou mensagem.

Oi!! Já que não me passou seu número eu arrumei. Anota aí o meu. Vc ainda vai usar ele por várias vezes.

Ela rir alto e André pergunta:

O que foi miga??

Amigo o Fernando tá me cantando. Acredita?

Claro que sim, vi os olhares dele pra vc por diversas vezes.

Sério migo??

Sim!!! Ele sempre te come com os olhos. Vem dizer que nunca percebeu??

Amigo acredita que não. Eu só percebi depois que falei com ele, lá no camarim, ele é sempre calado.

Miga, ele é come queto.

Ele conseguiu meu número de telefone. Mandou mensagem no zap. E Eu vou responder com uma figurinha.

Ela manda uma figurinha com o rosto dela mandando beijo e escrito ok.

Eles conversam até 2 da madrugada e André dorme com ela no quarto de hóspede.

No dia seguinte eles acordam e vão ao shopping comprar uma maquiagens que estavam faltando e uma lingirie.
Ela queria está bem linda pra noite.

O dia se passa ela suas públis como sempre e eles gravam juntos passo a passo da maquiagem que ela iria usar a noite. Ela publica e se arruma e sai pra jantar com Mariano que já aguardava no carro.

Ela despede de André entra no carro e comprimenta Mariano.

Oi princesa.

Oi!! Tudo bem??

Melhor agora. Vc está linda demais.

Obrigada.

Posso te dar um beijo??

Sim, acho que já nos conhecemos profundamente né 😅.

Ele a beija e vão ao restaurante. Chegando lá sentam e conversam por horas. Jantam e bebem juntos.

Vamos embora??

Vamos, acho que lá no meu ap vai ser melhor.

Estou ansioso..

Eles vão embora e assim que chegam no apartamento ele já começa agarrar ela. Ele tira a roupa dele é a dela e os dois trazam. Eles tomam  banho juntos e dormem.

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora